ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Profissional em busca de recolocação. Graduação em Gestão administrativa. Graduação em Secretariado Executivo. Responsável pela área de pré faturamento , emissão de notas fiscais , emissão de guias , controle de caixa (abertura e fechamento), emissão de relatórios , gestão de agendas e da infraestrutura da empresa,controle de ponto, emissão de laudos. Atendimento a clientes , coordenação e liderança da equipe administrativa e desempenho de todas as necessidades da empresa e de seus clientes. Forte trabalho com Planilhas Excel , gráficos .Sistema Operacional, elaboração das instruções de trabalho,relatórios e área de compras.Responsável por Contas a Pagar e Receber, emissão de notas fiscais e boletos bancários.
Experiência Profissional
-
Assistente de suporte administrativo - Saudimagem Cubatão Centro Médicos Diagnósticos S (12/2007 a 6/2019)
Responsável pela área de pré faturamento , emissão de notas fiscais ,emissão de guias , controle de caixa (abertura e fechamento ).Emissão de relatórios , gestão agendas e da infraestrutura da empresa , mantendo sempre organizado. Controle de Ponto, avaliação de desempenho dos funcionários,emissão de relatórios e laudos. Atendimento a clientes , coordenação e liderança da equipe administrativa para bom funcionamento e desempenho de todas as necessidades da empresa e de seus clientes. Forte trabalho com Planilhas Excel ,Gráficos .Sistema Operacional . -
Gestora de unidades - Gobbo Papadopoli - Serviços Médicos S/C Ltda. (1/2007 a 3/2014)
Responsável por secretariar agendas e coordenação das unidades prestadoras de serviços, tanto na parte administrativa , como no atendimento
a clientes, recepção , adequação da infra- estrutura das unidades, elaboração das instruções de trabalho, relatórios e área de compras. Coordenação e liderança de equipe administrativa , controle de agenda, controle de ponto entre outras atividades administrativas . Responsável por Contas a Pagar e Receber, Faturamento e emissão de notas fiscais e boletos Bancários. -
Assistente administrativa - Gobbo Papadopoli - Serviços Médicos S/C Ltda. (2/2003 a 12/2006)
Responsável pela área de faturamento , emissão de notas fiscais, guias e lançamentos fiscais.
Recepção, atendimento telefônico , atendimento a clientes , controle e organização de agenda, emissão de laudos e relatórios . Lançamentos em
sistemas operacionais, Compras , e toda a parte administrativa. -
Auxiliar administrativo - Lab Hormon - laboratório especializado em dosagens (10/1990 a 9/2002)
Recepção e atendimento a clientes , controle de cadastros, arquivo, banco de
dados e afins, digitação e conferência de laudos. Fechamento e entrega de
exames. -
Auxiliar de escritório - Fimel Fornecedora Industrial de Materiais Elétrico (7/1989 a 9/1990)
Emissão de notas fiscais (venda e devolução), lançamento de notas e impostos nos livros contábeis, controle de ponto e caixa, extrato de movimentação bancária (francesinha), carta de cobrança, serviços externos, arquivo. Controle de estoque.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2004 a 12/2005)
Gestão administrativa - Centro Universitário Anahnaguera -
Superior (2/1992 a 11/1995)
Secretariado Executivo - Universidade São Judas Tadeu
Cursos e Certificações
Pacote office - SENAC
Gestão de Marketing Aplicado a Saúde (USCS).
Congresso de Gestão de Clinicas - Hospitalar
Conhecimentos Gerais
Informática Excel, Word e PP.
Sistemas de gestão CRM