Efetuar login ou cadastrar

administrativo

Síntese de Qualificações

Profissional com forte experiência financeira e nas áreas de compra e venda, bastante envolvida em melhoria e estabilização de processos e treinamento de colaboradores para obtenção de resultados.
Venho atuando com grande foco na implementação e melhoria de plataformas digitais, mapeando com os diferentes setores as mudanças necessárias, acompanhando os projetos e preparando as equipes para trabalhar de novas maneiras. Tenho grande paixão por desafios, constantemente busco oportunidades para melhorar a minha maneira de trabalhar e levar estas melhorias para minha equipe.
Sempre aberta a novas conexões para trocar experiências e agregar conhecimento.

Experiência Profissional

  • Coordenadora Administrativa

    Responsável pelo setor de vendas e compras do seguimento de pneus- físicas e e-commerce - atuando principalmente com controle e coordenação de entrada e saída de mercadoria, emissão de nota fiscal eletrônica, paulista e municipais, conferência de relatórios de estoque e vendas diárias, suporte aos vendedores e atendimento às filiais (lojas), suporte à equipe de RH- conferencia de comissão e cartão ponto todo o processo de movimentação dos funcionário entre nossas filiais e financeira com processos de faturamento, imposto e descontos.
    Atuo em grande interface com a equipe de TI para integração de novos sistemas de controle interno e plataforma e-commerce, trazendo implementação contínua de melhorias com base nos resultados e feedback da equipe de vendas.
  • Gerente Administrativa e financeiro - LREXPRESS (11/2010 a 8/2011)

    Atuei para guiar os proprietários e executar o processo de fechamento desta empresa que havia passado por uma grande crise e a decisão de encerrar os negócios se fez necessária.
    Trabalhei como responsável pelo setor financeiro com todos os subprocessos para encerrar os contratos de forma legal, alcançando os prazos requeridos sem agravar os problemas financeiros.
    Atuava simultaneamente em funções básicas de RH para a gestão da crise - recrutamento, fechamento de contrato, treinamentos - auxiliando especialmente no atendimento ao cliente - e processo de desligamento.
    O fechamento aconteceu pelo período de um ano sem maiores complicações.
  • Gerente Administrativa e financeiro - A Cirurgica Cillos Artigos Hospitalares (2/2005 a 10/2010)

    Responsável pela gestão/execução de duplicatas, notas fiscais, cadastro e manutenção de estoque, auxílio no processo de vendas, atendimento de clientes e fornecedores, controle e fechamento de caixa, transações bancárias, organização e controle de arquivos e documentos, treinamento de funcionários, negociação de compra de produtos.

Formação Acadêmica

  • Superior (2/2011 a 12/2015)

    Relações Publica - FAM- Faculdade de Americana

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Americana e região

13
mar

Assistente administrativo

Americana - SP

12
mai

Qualquer um

Americana - SP

23
abr

Telemarketing

Americana - SP

01
abr

Assistente Administrativo

Americana - SP

09
mar

Administrativo

Americana - SP

23
set

Auxiliar administrativo

Americana - SP

19
ago

Assistente administrativo

Americana - SP

18
ago

Atendimento

Americana - SP

13
abr

Administrativo

Americana - SP

19
jan

assistente administrativo

Americana - SP