Telemarketing
Síntese de Qualificações
Sou responsável,organizada, dinâmica, gosto de me relacionar com pessoas, tenho facilidade em aprender novos desafios. Busco uma oportunidade para juntos somarmos nessa empresa.
Experiência Profissional
-
Atendente de contact center - Bancorbras (9/2014 a 6/2019)
Atendimento a clientes no ramo de hotelaria, realizando reservas nacionais e internacionais, informação sobre ficha financeira, atualização de dados cadastrais , retenção de cliente e realização de pós vendas -
Teleoperador - Geap (4/2011 a 5/2014)
Atendimento aos clientes e prestadores de serviços do plano de saúde para servidores públicos. -
Atendente de telemarketing - Mobitel Dedic (11/2007 a 2/2010)
Atendimento no ramo de seguro de vida,seguro residência e previdência do grupo caixa seguros. Realizando atendimento a funcionários da Caixa econômica Federal.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (8/2019 a Atual)
Gestão em Recursos humanos - Cruzeiro do Sul -
Superior (8/2018 a Atual)
Gestão em Recursos humanos - Cruzeiro do Sul