Analista de crédito e cobrança
Síntese de Qualificações
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, COM HISTÓRICO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ALGUNS DOS PRINCIPAIS BANCOS PRIVADOS NO BRASIL, OPERAÇÕES DE RETOMADA DE GARANTIAS (CRÉDITO IMOBILIÁRIO) EM FAVOR DO CREDOR FIDUCIÁRIO E ATUAÇÃO NA ÁREA ADMINISTRATIVA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo II - Dunice Marcon Advogados Associados (10/2016 a 7/2020)
Recepção de contratos dos Bancos Bradesco, Safra e BRB direcionados ao escritório, realização de cadastros no Sistema E-xyon, Integra e GCPJ.
Emissão de guias judiciais dos Tribunais de Justiças do Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
Distribuição de petições iniciais em Ações de Execução de Título Extrajudicial, Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária e Monitória, via eletrônico, nos Estados de atuação do escritório.
Confecção de requerimentos diversos (notificação, protesto, busca de imóveis, certidões, consolidação, carta de anuência, entre outros).
Comparecimento em cartórios de imóveis, cartórios de registro de notas e Anoreg, a fim de realizar todos os trâmites concernentes a alienação fiduciária, com base na Lei n. 9.514/97, até a sua conclusão.
Diligências em Órgãos Federais (Receita Federal, Junta Comercial, Secretária da Fazenda e Incra), para retirada de documentos e impostos dos imóveis, para o sequenciamento dos procedimentos de consolidações dos imóveis, em favor do Banco.
Responsável pela recuperação de crédito na Carteira Imobiliária do Banco Bradesco no escritório, todavia, com experiência também na prestação de serviço das Carteiras de Veículos e Comercial, com a competência de realizar a parte administrativa, atingindo as metas estipulas mensalmente pelo Banco. -
Secretário Parlamentar - Câmara dos Deputados Federais (3/2014 a 12/2014)
Cargo comissionado, com atuação na agenda do Deputado.
Acompanhamento em plenário.
Confecção de relatórios, memorandos, documentos oficiais, ofícios e medidas provisórias. -
Técnico Administrativo - Procuradoria Geral da República (11/2003 a 6/2005)
Cargo comissionado, realizando funções de rotina administrativa do gabinete do Procurador Geral da República.
Recebimento de processos judiciais de competência do PGR.
Separação dos processos por classe processual, direcionando-os aos assessores do gabinete.
Juntada de documentos e confecção de despachos e documentos oficiais.
Atendimento ao público e advogados.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Cleuber da Paixão Maciel - Cleuber da Paixão Maciel -
Superior (6/2016 a 7/2020)
Administração de empresas - Universidade Norte do Paraná - UNOPAR
Cursos e Certificações
Comunicação Empresarial Fundação Bradesco, 2019
Postura e Imagem Profissional Fundação Bradesco, 2019
Gestão e Governança Fundação Bradesco, 2019
Estratégica de Negócios Fundação Bradesco, 2019
Coaching e Liderança Faculdade Unopar, 2020
Empreendedorismo em Negócio de Impacto Social Faculdade Unopar, 2020
Administração Estratégica e Gestão de Pessoas por Competências Amazônia cursos, 2020
Curso CPA 10 Instituto de Formação Bancária IFB, 2021, cursando.
Conhecimentos Gerais
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, COM HISTÓRICO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ALGUNS DOS PRINCIPAIS BANCOS PRIVADOS NO BRASIL, OPERAÇÕES DE RETOMADA DE GARANTIAS (CRÉDITO IMOBILIÁRIO) EM FAVOR DO CREDOR FIDUCIÁRIO E ATUAÇÃO NA ÁREA ADMINISTRATIVA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS.