T.I. suporte técnico
Síntese de Qualificações
Profissional pós-graduado em Gestão Estratégica de TI com 18 anos de experiência
na área de serviços de tecnologia da informação em empresas de grande porte.
Vivência internacional na América Latina em projetos de atualização tecnológica,
com treinamento e suporte à equipes locais.
Experiência em Asset Management, no controle de leasing de equipamentos,
manutenções, garantias e suporte intermediando cliente e equipe offshore na China.
Conhecimento e aplicações das práticas de ITIL.
Profissional de perfil integrador, comprometido com a entrega através de empatia e
visão sistêmica.
Experiência Profissional
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Analista de service desk - Marsh Corretora de seguros (7/2017 a 5/2018)
Trabalho temporário para suportar projeto de atualização tecnológica.
Suporte para usuários, Windows 7 e 10, internet, sistemas corporativos, hardware, impressoras, telefonia fixa e móvel, administração de contas de logon. -
Consultor de outsourcung - HP Brasil Ltda (6/2001 a 7/2016)
Gestão de ativos de T.I. asset management.
Gestão de processos.
Gestão de ordens de compra e leasing de equipamentos.
Suporte para usuários VIP.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (6/2007 a 8/2008)
Gestão estratégica de tecnologia da informação - Instituto Brasileiro de tecnologia avançada -
Superior (6/1996 a 7/1999)
Tecnologia em informática - Universidade Braz Cubas
Cursos e Certificações
Intercâmbio cultural e aprendizagem do idioma inglês em Vancouver Canadá.
Curso de espanhol.
Curso de excelência em atendimento help desk.
Conhecimentos Gerais
ITIL
Windows
Ms Office
Siebel
SAP
Active directory
Hardware.
Remedy
asset management