Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
MJDOS - Soluções Tecnológicas
Cargo: Programador PHP/HTML - 2016 - 7 Meses.
Principais atividades: Desenvolvimento de sites, atualizações de sites, manutenção, criação de e-commerce, criação de arte e desenvolvimento de aplicativos para celular.
Vendas e fechamento para contratos de sites e sistemas.
MY AVA Educação e Tecnologia LTDA
Cargo: Estagiário em Service Desk/Help Desk e Infraestrutura em TI - 2018 - 3 Meses.
Principais atividades: Toda a parte de service Desk e Help Desk para usuários empresariais, aprendizado com infraestrutura em rede corporativa assim como também atendimento ao cliente e visitas aos clientes.
Experiência Profissional
-
Assistente de T.I - Ezentis (7/2018 a 3/2019)
Troubleshooting com experiência em suporte de Hardware e Softwares, Gerenciamento de Servidores e de Serviços de Redes (Active Directory). Experiência em empresa multinacional, com foco em Service Desk, Help Desk, Infraestrutura de TI, Gestão de TI e melhores práticas essenciais para aumentar a eficiência da melhoria continua dos processos e serviços aplicados, desta forma, tenho todos os requisitos para atingir alto indicie de qualidade de entrega de Soluções de TI. Conhecimentos nos Sistemas de Gerenciamento de Servidores, Windows Server 2008, File Server, Windows Server Active Directory, Políticas de Segurança de Informação, Supervisão de Serviços de Telefonia: PABX e VOIP, tenho a capacidade de executar funções e processos na Infraestrutura de TI com total responsabilidade, comprometimento e confiabilidade.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2014 a Atual)
Ciência da Computação - UNISO