Efetuar login ou cadastrar

Supervisor de Atendimento

Síntese de Qualificações

Fiquei á frente da criação do setor monitoria de qualidade na empresa CDL vitória, onde era avaliado o atendimento dos colaboradores, podendo ser atendimento, cobrança ou vendas. Realizava a entrega constante de metas estipuladas pelos gerentes.

Experiência Profissional

  • Supervisor de Cobrança e Atendimento - CDL Vitoria (1/2015 a 9/2020)

    - Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe,
    - Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área,
    - Monitoria de qualidade no atendimento,
    - Monitoria de prevenção a fraude,
    - Elaborar formulário para aplicar feedback,
    - Supervisionar equipes, passando orientações e procedimentos,
    - Acompanhar resultados e desempenho diários, semanais e mensais,
    com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas
    dinâmicas,
    - Colaborador do evento feirão recupere seu crédito.
  • Analista de Qualidade - Decali Gestão de Qualidade (1/2014 a 9/2018)

    - Responsável por organizar, desdobrar e acompanhar toda a estrutura de
    qualidade e monitoria interna no Call Center,
    - Coordenar internamente todos os processos ligados a monitoração do
    atendimento, acompanhar resultados de monitorias de empresas
    externas e rotinas administrativas das lideranças de atendimento,
    - Apoiar diretamente na execução de programas corporativos garantindo
    alinhamento e às práticas de qualidade e prevenção a fraude.
  • Telemarketing - Telemarketing (3/2012 a 5/2014)

    Líder de Equipe
    Monitoria de qualidade no atendimento,
    Auxiliar no setor Administrativo,
    Auxiliar no setor Financeiro,
    Treinar novos Colaboradores.

Formação Acadêmica

  • Superior (3/2021 a Atual)

    Pedagogia - Universidade de Vila Velha (UVV)
  • Superior (3/2020 a Atual)

    Pedagogia - Universidade de Vila Velha (UVV)

Cursos e Certificações

Qualidade no Atendimento ao Cliente - SEBRAE
Liderança como Desenvolver Times de Alta Performance - SEBRAE
Gestão de Pessoas - SEBRAE
Curso de Liderança e Supervisão - SENAC
Motivação e Desempenho Profissional - SENAC
Gestão de Equipe com Diferencial Competitivo - SEBRAE

Currículos para Telemarketing, Call Center em Vitoria e região

02
out

telematketing

Vitoria - ES

09
set

Telemarketing

Vitoria - ES

16
mai

Representante de Atendimento

Vitoria - ES

01
set

Operador de telemarketing

Vitoria - ES

31
ago

Vendedor

Vitoria - ES

16
ago

Telemarketing

Vitoria - ES

27
jun

Agente de relacionamento

Vitoria - ES

09
jun

digitador

Vitoria - ES

09
jun

Administrativo financeiro

Vitoria - ES

30
mar

Digitador

Vitoria - ES

26
jan

Coordenador de Atendimento

Vitoria - ES

26
jan

ARQUIVISTA

Vitoria - ES

12
jan

Vendedora ou secretária

Vitoria - ES

10
jan

Auxiliar de pesquisa

Vitoria - ES

13
nov

Operador de telemarketing, receptivo

Vitoria - ES

13
jan

Atendente Telemarketing

Vitoria - ES

16
dez

Atendimento, Call Center, Auxiliar

Vitoria - ES

30
nov

Telemarketing receptivo Unimed

Vitoria - ES

07
nov

Recepcionista

Vitoria - ES