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Agente de relacionamento

Síntese de Qualificações

Sou flexível,autoconfiante,ótima iniciativa ,busco sempre ver a visão do cliente,tenho excelente capacidade de
liderança ,gosto de trabalhar em equipe e sou bastante persuasivo.

Experiência Profissional

  • Representante de atendimento

    Responsável por atender as solicitações de usuários e/ou originar chamadas, com objetivo de tratar inadimplência, realizar vendas ou regularização de solicitações e serviços de acordo com a campanha atendida, sanando dúvidas, fornecendo informações e propondo a resolução mais adequada ao perfil do usuário, de forma cortês e oportuna.
  • Agente de relacionamento

    Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica),
    Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente,
    Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
  • Agente administrativo censitário. - IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatís (7/2017 a 5/2018)

    Pesquisar, conferir, apurar e registrar dados administrativos,
    Utilizar computadores e máquina copiadora, bem como operar calculadoras,
    Protocolar, arquivar, conferir e expedir documentos e materiais,
    Recepcionar e atender aos colaboradores do IBGE e ao público,
    Elaborar e transcrever textos e/ou planilhas em microcomputador,
    Proceder à entrada de dados e emitir relatórios nos sistemas informatizados,
    Transcrever e transmitir dados em microcomputador e computador de mão,
    Ter pleno conhecimento de todas as instruções, conceitos e procedimentos contidos nos manuais técnicos e operacionais e aplicá-los corretamente,
    Preencher e zelar pela guarda dos cadernos de contratação de toda a equipe de sua área de jurisdição e acompanhar e verificar os contratos dos recenseadores, ACM, ACS e demais servidores com funções censitárias,
    Realizar os registros e atualizações dos dados e da documentação do pessoal contratado, mantendo-os sempre organizados e completos,
    Realizar o controle e acompanhamento das renovações contratuais dentro dos prazos definidos,
    Atuar nos processos de aquisições e pagamentos,
    Exercer atividades relacionadas à execução de tarefas administrativas nas áreas de recursos humanos, materiais, patrimoniais, orçamentários, financeiros e de disseminação de informações,
    Responsabilizar-se pela guarda, distribuição e controle dos equipamentos eletrônicos e acessórios de uso próprio e de sua equipe, assumindo e repassando a responsabilidade pela segurança e uso adequado dos equipamentos,
    Executar outras tarefas relacionadas à função censitária.

Formação Acadêmica

  • Superior (7/1998 a 7/2002)

    Comunicação Social - Universidade vila Velha (UVV)

Cursos e Certificações

Windows, Word, Excel, Power Point, Internet

Currículos para Telemarketing, Call Center em Vitoria e região

02
out

telematketing

Vitoria - ES

09
set

Telemarketing

Vitoria - ES

16
mai

Representante de Atendimento

Vitoria - ES

01
set

Operador de telemarketing

Vitoria - ES

31
ago

Vendedor

Vitoria - ES

16
ago

Telemarketing

Vitoria - ES

09
jun

digitador

Vitoria - ES

09
jun

Administrativo financeiro

Vitoria - ES

06
mai

Supervisor de Atendimento

Vitoria - ES

30
mar

Digitador

Vitoria - ES

26
jan

Coordenador de Atendimento

Vitoria - ES

26
jan

ARQUIVISTA

Vitoria - ES

12
jan

Vendedora ou secretária

Vitoria - ES

10
jan

Auxiliar de pesquisa

Vitoria - ES

13
nov

Operador de telemarketing, receptivo

Vitoria - ES

13
jan

Atendente Telemarketing

Vitoria - ES

16
dez

Atendimento, Call Center, Auxiliar

Vitoria - ES

30
nov

Telemarketing receptivo Unimed

Vitoria - ES

07
nov

Recepcionista

Vitoria - ES