Setor de Qualidade, receptivo
Síntese de Qualificações
Procuro efetivação na empresa onde possa desenvolver minhas habilidades e contribuir com o crescimento qualitativo e quantitativo da empresa tendo em vista meu desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.
Experiência Profissional
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Lider de qualidade e administrativo - Toyota (6/2022 a 8/2023)
Registrar as verbalizações de clientes, no sistema corporativo, com o objetivo de encaminhar para a supervisão do setor, para que possa tratar devidamente cada caso,
Alimentar planilhas e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia, Controlando agenda dos profissionais, emitindo autorizações de saída, agendamentos e confirmações.
Gerando organização documentais, facilitando os meios de serviços disponibilizados.
Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos clientes, dentro do prazo estipulado pela empresa, com intuito de identificar o índice de satisfação do cliente. -
Representante De Atendimento e Consultor Comercial - GOL linhas aereas (9/2021 a 5/2022)
HOME OFFICE
Companhia aérea GOL
Receptor de ligações para solucionar e realizar vendas de voos internacionais relacionadas a companhia aérea Gol.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas -
Representante De Atendimento - Latam linhas aereas (11/2017 a 3/2019)
Receptor de ligações para solucionar e realizar vendas de voos internacionais relacionadas a companhia aérea Latam Airlines, antiga Tam.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Realizando vendas e pós venda de bilhetes e passagens internacionais.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2022 a Atual)
Administração - Faculdade Pitagoras
Cursos e Certificações
Criativo em projetos, campanhas e vendas.
Ótimo em realizações de vendas
Dedicado em análise e estudos.
Grande vivência em elaboração de vendas e execução
Competente e eficaz em obter ótimos resultados.
Conhecimentos Gerais
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Habilidade com scripts de atendimento, sugerindo melhorias quando preciso
Conhecimento pacote Office
Certificado de excelência em atendimentos ao cliente.
Conhecimento com informática ( avançado )
Colaboração com os demais setores para prestar um atendimento de qualidade
Empatia e cordialidade no atendimento aos pacientes
Excel Intermediario.