Atendimento a cliente
Síntese de Qualificações
Habilidade no atendimento a cliente. Experiencia de mais de 10 anos, ultimo registro como recepcionista, mas também executava atendimento para resolver problemas. Atuei tambem na area de cobranca.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - BK Consultoria e Servicos (11/2015 a 3/2021)
Rotina administrativa, suporte a TI. Atendimento a contribuintes, resolucao de crise e tirando dúvidas sobre processo e cadastramento. Contatos por telefone, email , whatsapp e presencial. Sanar dúvidas e habilitar cadastro. Prestei servico terceirizado no Ministério da Economia SP. -
Operador de Telemarketing - Ferraz Veras Recuperacao de Crédito (5/2015 a 10/2015)
Atuei na area de crédito e cobranca. Telemarketing receptivo e ativo -
Operadora de Telemarketing - Sanchez e Sanchez Crédito e Cobranca (11/2013 a 4/2014)
Receptivo de Cobranca.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1981 a 12/1984)
Publicidade - Colegio Rui Barbosa
Conhecimentos Gerais
Habilidade no atendimento ao cliente. Prestei servico para Cooperdata por 6 anos, atendendo a AMBEV, SADIA, UNILEVER, Johnnie Walker,Universidades e bancos. Vivencia em negociacão.