Gestão em Tecnologia da Informação
Síntese de Qualificações
Contribuir com os meus conhecimentos em informática para o desenvolvimento da empresa. Seja na área de suporte técnico, em redes, aos sistemas operacionais Windows desktop/servidor até as distribuições Linux. Mas também na manutenção de equipamentos dos seus clientes.
Experiência Profissional
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Técnico Suporte
Atendimento ao cliente por telefone (Help Desk) e Presencialmente (Field Service) Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software: utilitários, aplicativos e programas Formatação e instalação de sistema operacional (Windows, Linux, etc.) Backup e recuperação de arquivos e dados Verificação e solução de vulnerabilidades de segurança -
Suporte Técnico - Interop Consultoria em Informática (11/2019 a 8/2020)
Atendimento ao cliente por telefone (Help Desk) e Service Desk e Presencialmente (Field Service) Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software: utilitários, aplicativos e programas Formatação e instalação de sistema operacional (Windows, Linux, etc.) Backup e recuperação de arquivos e dados Verificação e solução de vulnerabilidades de segurança -
Técnico Informática II - IBROWSE Consultoria em Informática (11/2011 a 7/2016)
Verificação de problemas e erros de hardware e software
Atualização de peças e periféricos (upgrade)
Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software: utilitários, aplicativos e programas
Formatação e instalação de sistema operacional (Windows, Linux, etc.)
Backup e recuperação de arquivos e dados
Limpeza e manutenção de componentes
Instalação e configuração de redes
Verificação e solução de vulnerabilidades de segurança
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a Atual)
Gestão em Tecnologia da Informação - Senac -
Ensino Técnico (1/2010 a 8/2011)
Técnico em Informática - Alcides Maya
Cursos e Certificações
ITIL v3 Foundation
Cobit 5
Curso Tecnico em Iformatica
Conhecimentos Gerais
Atuando na área da tecnologia da informação com suporte técnico, consultoria adquiri sólida experiência nas áreas de helpdesk, suporte de infraestrutura de redes, implantação e manutenção de equipamentos.