Analista de suporte técnico
Síntese de Qualificações
Analista de suporte técnico com experiência de 3 anos, prestando suporte conforme os níveis propostos de SLA.
Experiência Profissional
-
Analista de suporte técnico - Object Edge (8/2017 a 11/2018)
Suporte nível 1 e 2, resolução de incidentes através de chamados (Atlasian,
Jira), Atuação
no atendimento ao cliente na área de suporte de e-commerce identificando o
problema, causas e soluções, otimização da comunicação e atendimento às necessidades
garantindo a satisfação nos projetos realizados, criação de documentações e diversos. -
Analista de help desk - Stefanini (3/2014 a 5/2015)
Analista de help desk Bilìngue pela Stefanini prestando suporte para a empresa John Deere, suppliers e dealers seguindo as regras de SLA pelo CA SERVICE DESK.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
IEE Isabel de Espanha
Conhecimentos Gerais
Ingles Fluente
Informática intermediaria
Pacote Office
Hardware e Software intermediario
sistemas operacionais linux e windows