Efetuar login ou cadastrar

GERENTE DE VENDAS PÚBLICAS E PRIVADAS / GERENTE LICITAÇÕES

Síntese de Qualificações

Informo que tenho mais de 30 anos de experiência na área comercial pública e privada.
Nas últimas empresas em que trabalhei, gerenciava e supervisionava o departamento de vendas privadas e públicas (B2B, B2C, licitações públicas e privadas, autarquias mistas e corporativos de grande porte, PPPs, concessionárias, consórcios, RFPS, RFQS, RFIS entre outros) tendo sob minha responsabilidade 11 funcionários internos e mais 50 representantes em todo o país, conseguindo nestas um aumento médio real de 45 do faturamento.
Também sob minha responsabilidade a formação de preços (custos), impostos, análise de processos de aquisição de produtos, serviços e obras, emissão e avaliação técnica, jurídica, comercial e tributária de contratos e aditivos de vendas e de compras, planejamento e execução de novos mercados, produtos, serviços e obras, cadastro, pós vendas, planejamento de crescimento por região, setor de produtos e serviços, e apoiava outros setores da empresa como logística, marketing, engenharia, qualidade, projetos, produção, financeiro, administração, pessoal, entre outros setores envolvidos direta ou indiretamente no planejamento de compras e nas vendas da empresa.
Atuei em diversos segmentos como prestação de serviços (Segurança, Limpeza, Portaria, Serviços Operacionais / Administrativos, Serviços Gerais, Limpeza Pública, entre outros) Indústria (EPIs / EPCs, Nobreaks, Tubos de Aço, Ferro e Plásticos, Pneus, Material Hidráulico, Elétrico, Telefonia, Impressoras, etc), Engenharia (Construção e Reforma), Revenda (Todos citados anteriormente), Comércio (Todos citados anteriormente), Órgão Público (Secretaria Estado Educação, Banespa) e em todas estas empresas com produtos específicos em cada segmento de atuação.

Experiência Profissional

  • Especialista em Licitações Públicas e Privadas - Alpha Secure Segurança e Serviços Ltda (12/2021 a 8/2022)

    Gerenciamento do setor de Vendas Públicas (Licitações Públicas, Privadas e de Autarquias Mistas) e Privadas (BIDS, RFI, RFQ, etc), Orçamentos, Custos, Contratos, e atendimento à outros diversos projetos entre outras responsabilidades diretamente ligada a mim, com planejamento e aumento das vendas. Responsável por atender diversas regiões do Brasil atendidas pela empresa. Atuando fortemente em toda reestruturação da área comercial pública e privada das 6 empresas do Grupo ALPHA e com isso o aumento de faturamento e rentabilidade desta. Foco principal no segmento de Segurança e Monitoramento Eletrônico, Limpeza Predial, Portaria, Serviços Gerais, Recepção, Serviços Administrativos, Manutenção Predial e Segurança Patrimonial, com abertura e reestruturação de mercado para todo o segmento de facilities em geral, entre outros projetos que possam agregar dentro do portifólio da empresa. Aumento de mais de 2 milhão de Reais de faturamento mensal no ano de 2022, ou seja, mais de 28 do faturamento da empresa, fechando contratos como SME - RS55.745.346,22 - DPSP - RS30.976.657,19 - SBCD - RS12.624.566,88 , Sec.Governo "Palácio" - RS10.260.000,00 , CIELO - RS1.363.997,52 , CLARO - RS14.332.566,60 e RS4.480.417,68 entre outros.
  • GERENTE DE VENDAS PÚBLICAS E PRIVADAS - ULRIK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-EIRELI (1/2020 a 12/2021)

    Gerenciamento do setor de Vendas Públicas (Licitações Públicas, Privadas e de Autarquias mistas) e Privadas, Orçamentos, Custos, Contratos, Faturamento, Cobrança, Contas a Receber, Telemarketing, Marketing e Marketing Digital, Representação Comercial, entre outras responsabilidades diretamente ligada a mim, com planejamento e aumento das vendas. Responsável por 5 funcionários internos e mais de 20 representantes dentro de todo Estado de São Paulo e nas regiões atendidas pela empresa. Atuando fortemente em toda reestruturação da área comercial pública e privada das 4 empresas do Grupo ULRIK e com isso o aumento de faturamento e rentabilidade desta. Foco principal no segmento de Limpeza Predial e Pública, Portaria, Serviços Gerais, Recepção, Serviços Administrativos, manutenção Predial e Segurança Patrimonial, com abertura e reestruturação de mercado para todo o segmento de facilities, entre outros projetos que possam agregar dentro do portifólio da empresa. Aumento de mais de 1 milhão de Reais de faturamento mensal no ano de 2020, ou seja, mais de 60 do faturamento da empresa, um fantástico resultado em um ano de pandemia.
  • REPRESENTANTE COMERCIAL - GRANDES CONTAS - PEVEDUTO PLÁSTICOS AFINS LTDA, (2/2015 a 1/2021)

    Representação e Vendas Públicas e Privadas para clientes corporativos de grande porte como TIM, VALE, SABESP, CCR, VIARIO, VLT RIO, ACCIONA, BRT GOIÂNIA, YAMANA, ANGLOGOLD, STAVIAS, DNIT, PETROBRÁS, VIVO, entre outros nos mais diversos segmentos. Fornecimento de tubos de PEAD LISO e CORRUGADO para ELÉTRICA, TELECOM DRENAGEM, INDUSTRIAL, SANEAMENTO, IRRIGAÇÃO, REDE DE INCÊNDIO e MINERAÇÃO até 800 mm). Aumento médio de 20 à 25 do faturamento total da empresa, sendo cerca de RS350.000,00 à RS450.000,00 mensais.
  • GERENTE DE VENDAS PÚBLICAS E PRIVADAS - SUPORTE SEGURANÇA LTDA (10/2018 a 12/2019)

    Gerenciamento do setor de Vendas Públicas (Licitações Públicas, Privadas e de Autarquias mistas) e Privadas, Orçamentos, Custos, Contratos, Faturamento, Cobrança, Contas a Receber, Marketing e Marketing Digital, Representação Comercial, entre outras responsabilidades diretamente ligada a mim. Responsável por 8 funcionários internos e mais de 20 representantes dentro das regiões atendidas pela empresa. Enfim, atuando diretamente em toda reestruturação da área comercial pública e privada, contratos, contas a Receber, faturamento, custos, cobrança e marketing do Grupo Suporte e com isso o aumento de faturamento e rentabilidade desta. Foco principal no segmento de Segurança Patrimonial e Eletrônica, com abertura e reestruturação de mercado para os segmentos de facilities, entre outros projetos que possam agregar dentro do portifólio da empresa. Último contratos fechados de grande porte: Caixa Econômica Federal RS6.220.000,00 (mensais), um aumento médio de 33 do faturamento da empresa.
  • Gerente de Contas Públicas - DIGITAL JUNDIAÍ LTDA-ME (8/2017 a 1/2018)

    Todo o processo de estruturação de vendas públicas (licitações) de produtos e serviços de locação de impressoras de pequeno, médio e grande porte (SAMSUNG) e gestão de software de gerenciamento, para todas as esferas governamentais e Autarquias Mistas, entre outras. Emissão, controle, acompanhamento e vencimento de documentos necessários, cadastro em geral, entre outros. Responsável pela homologação de produtos e serviços junto ao cliente governo e nas áreas técnicas, no que diz respeito a documentação técnica. Captação e análise de editais, viabilidade de participação. Documentação de Habilitação Júridica, Qualificação Técnica, Qualificação Econômica Financeira e Documentação Complementar, Proposta Técnica e Comercial, Planilha de Custos e Formação de Preços. Licitações Presenciais e Eletrônicas, Análise de EContrato, Planilhas com resultados e análise de custos para futuras participações. Análise de contratos bem como seu controle, reajustes e repactuações dos mesmos. Cadastros em geral bem como seu controle e renovações. Providências e controle de cauções, seguros-garantia, fiança bancária ou outro tipo de garantia contratual a ser determinada pela organização. Acompanhamento e controle das Notas de Empenho bem como liberação dos mesmos. Solicitação de Esclarecimentos, Recursos e Impugnações. Enfim, todo o procedimento que envolve as licitações públicas (lei 8.666 e 10.520) e privadas. Até o momento aumento de 36 do faturamento RS220.000,00 Mensais.
  • Gerente comercial - WSTEEL SERVIÇOS LTDA (2/2016 a 8/2017)

    Gerenciamento e supervisão do departamento de vendas privadas B2B e públicas (licitações) tendo sob minha responsabilidade 11 funcionários internos e mais 15 representantes, principalmente no Estado de São Paulo, conseguindo nestas um aumento médio real de 30 do faturamento em clientes como ULMA, BOSCH, GUARDIAN, PLP, ABB, VOITH, entre outras diversas, aumento médio de RS300.000,00 (MENSAIS). Também sob minha responsabilidade a formação de preços (custos), impostos, análise de processos de aquisição de produtos, projetos e serviços, emissão e avaliação técnica, jurídica, comercial e tributária de contratos e aditivos de vendas e de compras, planejamento e execução de novos mercados, produtos, serviços e obras, cadastro, pós vendas, planejamento de crescimento por região, setor de produtos e serviços, e apoiava outros setores da empresa como logística, marketing, engenharia, qualidade, projetos, produção, financeiro, administração, pessoal, entre outros setores envolvidos direta ou indiretamente no planejamento de compras e nas vendas da empresa.
  • SUPERVISOR DE VENDAS E LICITAÇÕES - GRAMAPLAN COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA (8/2015 a 3/2016)

    Responsável pelo setor de Licitações da empresa em todo o Brasil (todas modalidades) , documentações, montagem e retida de editais, montagem, preparação de propostas e documentações diversas e especificas, cadastros em geral, (SICAF, SIAFÍSICO, CRCC, ACT, Governos e autarquias Federais, Estaduais e Municipais), planilhas diversas e específicas de produtos, obras e serviços, vistorias técnicas, representação em licitações, recursos, impugnações, inabilitações, desclassificações e todo procedimento referente à Lei 8.666/93, e 10.520/02 e suas alterações posteriores. - Também sob minha responsabilidade a formação de preços (custos), impostos, análise de processos de aquisição e contratação de produtos, serviços e obras, emissão e avaliação técnica, jurídica, comercial e tributária de contratos e aditivos de vendas e compras, planejamento e execução de novos mercados, pós-vendas, planejamento de crescimento por região, setor de produtos e serviços, e apoio de outros setores da empresa como produção, logística, marketing, engenharia, qualidade, projetos, financeiro, administração, pessoal entre outros setores envolvidos direta e indiretamente no planejamento das compras e vendas da empresa. Últimos contratos fechados, USP RS780.000,00 (mensais), Sec. Estado Educação (Diversas) RS2.200.000,00 (mensais), entre outros.
  • SUPERVISOR DE ORÇAMENTOS E LICITAÇÕES - EXECUÇÃO CONSTRUÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA (3/2014 a 1/2015)

    Tenho sob minha responsabilidade a formação de preços (custos), impostos, análise de processos de aquisição de produtos, serviços e obras, emissão e avaliação técnica, jurídica, comercial e tributária de contratos e aditivos de vendas e de compras, planejamento e execução de novos mercados, produtos, serviços e obras, cadastro, pós vendas, planejamento de crescimento por região, setor de produtos e serviços, e apoiava outros setores da empresa como logística, marketing, engenharia, qualidade, projetos, produção, financeiro, administração, pessoal, entre outros setores envolvidos direta ou indiretamente no planejamento de compras e nas vendas da empresa. Últimos contratos fechados de grande porte com a AGU RS6.500.000,00 , UFRRJ RS5.184.000,00 , UFBA RS4.440.000,00 , entre outros. Procuro sempre alcançar os resultados exigidos pela diretriz da empresa, decidindo o que fazer, planejando e delegando tarefas para que estas sejam executadas por outras pessoas em um trabalho de equipe. Entretanto conto com alguns recursos próprios como conhecimentos profissionais relevantes da área, sensibilidade continuada aos eventos, disposição para trabalhar duro, habilidade analítica para a resolução de problemas e a tomada de decisões em condições ambíguas. Dentre outras habilidades sociais que desenvolvo e aprimoro a cada dia destaca-se a resiliência emocional, proatividade, criatividade, resolução de conflitos, autoconhecimento, perseverança e determinação, inspirar entusiasmo, entre outro
  • GESTOR DE VENDAS E PROJETOS - AUTÔNOMO - ZION NEGÓCIOS E CONSTRUÇÃO LTDA., (8/2013 a 3/2014)

    Vendas de projetos privados na área de construção civil, visita e negociação com clientes, elaboração e renegociação dos contratos novos e em andamento, inclusão de novos produtos e serviços para comercialização, diversos sistemas on-line e banco de dados, pacote office avançado, internet, intranet, elaboração de relatórios, planilhas e gráficos de custos, comerciais e gerenciais de produtos e serviços. Abertura e administração de uma carteira com os mais diversos clientes com AMBEV, SCHAHIM, ALSTON, INNOVA, entre outros.
  • SUPERVISOR DE VENDAS E LICITAÇÕES - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS MAJESTIC LTDA. (2/2008 a 5/2013)

    Montagem, estruturação, supervisão, análise e controle do departamento de vendas públicas, autarquias mistas e privadas de grande porte NO SEGMENTO DE PVC e PEAD, viabilizando negócios com margens de lucro acima do esperado e aumento de 35 do faturamento, bem como elaboração e renegociação dos contratos novos e em andamento, inclusão de novos produtos e serviços para comercialização, conhecimento de diversos sistemas on-line e banco de dados, pacote office avançado, internet, intranet, elaboração de relatórios, funil de vendas, planilhas e gráficos de custos, comerciais e gerenciais de produtos e serviços. Abertura e administração de uma carteira com os mais diversos clientes privados e públicos em todos níveis e esferas, no segmento de mineração, telecomunicação, engenharia, e autarquias mistas de todo o brasil e américa latina. Contratos fechados de rS5.000,00 à rS3.500.000,00 mensais. CLIENTES: PETROBRÁS, SULGÁS, GASMIG e outras companhias de gás, SABESP, COPASA, EMBASA e outras empresas de saneamento, BANCO DO BRASIL, CAIXA, NOSSA CAIXA, BANERJ, CDHU, CPTM. METRO, USP, PREFEITURAS DIVERSAS, USIMINAS, VALE, YAMANA, ANGLOGOLD, MIN.TURMALINA, JAGUAR MINING entre outras mineradoras, BELO MONTE, etc., OI/TEMELAR, TIM, TELEFÔNICA, EMBRATEL, entre outras cia. e operadoras de telefônia, CCR, ECORODOVIAS, entre outras concessionárias e PPPs no BRASIL , MRS, IBM, ERICSSON, ODEBRECHT, OAS, PASARELLI, CONSTRUCAP, CAMARGO CORRÊA, entre outras construtoras e clientes diversos.
  • Encarregado de vendas e licitação - AÇOTUBO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, (8/2006 a 2/2008)

    Montagem, estruturação e supervisão de vendas privadas e públicas de grande porte, com uma equipe de 5 funcionários internos e mais de 30 representantes em todo país. Todo processo que envolve e setor de vendas e licitações públicas e privadas, como montagem de editais, preparação de propostas e documentações diversas e especificas, cadastros em geral, planilhas diversas de produtos, obras e serviços, recursos, impugnações, vistorias técnicas, representação em licitações, treinamento de equipe, enfim todo procedimento referente à Lei 8.666/93, e 10.520/02 e suas alterações posteriores. Elaboração de contratos e sua análise crítica, contato com fornecedores, venda de serviços e produtos, visita e negociação com clientes, elaboração de planilha e análise de custos de produtos e serviços, gráficos e planilhas estatísticas de informações, análise e controle comercial, relatórios comerciais e gerenciais, supervisão de representantes e vendedores, Implantação e Certificação ISO 9000. Negócios com margens de lucro acima do esperado pelas diretorias das empresas, bem como renegociação dos contratos em andamento, inclusive com reajustes e encerramento de outros. Inclusão de novos produtos e serviços para comercialização com margem líquida de até 35, dentro da área de licitações e vendas privadas em diversos segmentos principalmente no de PEAD, como meta geral de produtos próprios e terceirizados o objetivo de ampliação do nicho de mercado e abertura de novos parceiros comerciais.
  • Encarregado de licitação - ARTLIMP SERVIÇOS LTDA, (5/2005 a 4/2006)

    Supervisão, análise e controle do departamento de vendas e licitações públicas NO SEGMENTO DE LIMPEZA PREDIAL , viabilizando negócios com margens de lucro acima do esperado e aumento de 28 do faturamento, bem como elaboração e renegociação dos contratos novos e em andamento, conhecimento de sistemas on-line e banco de dados, pacote office avançado, internet, intranet, elaboração de relatórios, planilhas e gráficos de custos, comerciais e gerenciais de produtos e serviços. Abertura e administração de uma carteira com os mais diversos clientes e órgãos da administração pública federal, estadual e municipal direta e indireta, bem como empresas privadas (indústria, comércio, administração predial e de condomínios, engenharia, entre outras) e autarquias mistas dentro do Estado de São Paulo. Contratos fechados de rS5.000,00 à rS3.500.000,00 mensais. Clientes como petrobrás, sabesp, banco do brasil, caixa, nossa caixa, cdhu, cptm, metro, inss, usp, prefeituras diversas, telesp, odebrecht, oas, const. passarelli, camargo corrêa, entre outros diversos clientes.
  • Encarregado de licitação - RTA REDE DE TECNOLOGIA AVANÇADA LTDA (6/2003 a 4/2005)

    Supervisão, análise e controle do departamento de vendas e licitações públicas, conhecimentos profundos nas áreas comercial Pública (Licitações) em todo o Brasil NO SEGMENTO DE FABRICAÇÃO DE NOBREAK, GERADORES, BATERIAS, ACUMULADORES DE ENERGIA, ENTRE OUTROS. Todo processo que envolve e setor de licitações públicas como por exemplo montagem de editais, preparação de propostas e documentações diversas e especificas, cadastros em geral, planilhas diversas de produtos e serviços, recursos, impugnações, vistorias técnicas, representação em licitações, inabilitações, desclassificações e todo procedimento referente à Lei 8.666/93, e 10.520/02 e suas alterações posteriores. Negócios com margens de lucro acima do esperado e aumento de 45 do faturamento, bem como elaboração e renegociação dos contratos novos e em andamento, conhecimento de diversos sistemas on-line e banco de dados, pacote office avançado, internet, intranet, elaboração de relatórios, planilhas e gráficos de custos, comerciais e gerenciais de produtos e serviços. Abertura e administração de uma carteira com os mais diversos clientes e órgãos da administração pública federal, estadual e municipal direta e indireta, bem como empresas em diversops segmentos de todo o brasil e américa latina. Contratos fechados de RS1.000,00 à RS2.5800.000,00 mensais. Clientes como PETROBRÁS, SABESP, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (TODAS AGÊNCIAS DO PAÍS) NOSA CAIXA, METRÔ, INSS, USP, PREFEITURAS DIVERSAS, ENTRE OUTROS.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2008 a 12/2011)

    Tecnologia em Gestão Pública - FATEC
  • Ensino Técnico (1/2003 a 12/2004)

    Técnico em Informática - ETE CAMARGO ARANHA
  • Superior (1/1994 a 12/1996)

    Ciências Contábeis - UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
  • Ensino Técnico (1/1989 a 12/1992)

    Técnico em Contabilidade - Colégio Nossa Sennhora de Fátima

Cursos e Certificações

CATHO - 2008
São Paulo - S.P.
Curso: Logística
Curso: Como aumentar as vendas utilizando e-mail marketing
Curso: Negociação
Curso: Técnicas de Vendas

SENAC (Guarulhos) - 2007
Guarulhos - S.P.
Curso: Excel Avançado

IMPACTA TECNOLOGIA - 2003
São Paulo - S.P.
Curso: Hardware I Manutenção de Micro

LARA Com. E Prest. Serv. Ltda. - 2000
Mauá - S.P.
Curso: Ferramentas da Qualidade

LARA Com. E Prest. Serv. Ltda. - 2000
Mauá - S.P.
Curso: Sensibilização

Micro Data Processamento de Dados - 1993
São Caetano do Sul - S.P.
Curso: Digitação e Operação de Micro

SENAC (Vila Prudente) - 1988
São Paulo - S.P.
Curso: Auxiliar de Serviços de Escritório I

Data Byte Processamento de Dados.- 1987
São Paulo - S.P.
Curso: Programação Cobol I

Conhecimentos Gerais

Últimos aumentos MENSAIS de faturamentos relevantes das últimas empresas - RTA - 45 RS1.780.000,00 (Mensais) , ARTLIMP - 28 - RS370.000,00 (Mensais) , AÇOTUBO - 25 -
RS4.500.000,00 (Mensais) , MAJESTIC - 35 - RS3.500.000,00 (Mensais) , EXECUÇÃO - 32 - RS2.300.000,00 (Mensais) , GRAMAPLAN - 39 - RS2.800.000,00 (Mensais), PEVEDUTO 28 - RS350.000,00 (Mensais), WSTEEL - 30 - RS300.000,00 (Mensais)., DIGITAL JUNDIAÍ 36 - RS220.000,00 (Mensais), SUPORTE 20 - 2.800.000,00 (Mensais), ULRIK - 45 - RS1.350.000,00 (Mensais), ALPHA SECURE - 35 - RS9.133.897,52 (Mensais até o momento).
Quanto aos processos licitatórios eu sempre estruturei e organizei a área de venda pública (licitações) de produtos e serviços diversos, para todas as esferas governamentais (Federal, Estadual, Municipal, Autarquia Mista, entre outras. Emissão, controle, acompanhamento e vencimento de documentos necessários, cadastro em geral, entre outros. Responsável pela homologação de produtos e serviços junto ao cliente governo e nas áreas técnicas (CREA, CRQ, CRN, ANVISA, CRF, INMETRO, entre outras diversas) no que diz respeito a documentação técnica.
Captação e análise de editais, viabilidade de participação. Documentação de Habilitação Júridica,
Qualificação Técnica, Qualificação Econômica Financeira e Documentação Complementar, Proposta Técnica e Comercial, Planilha de Custos e Formação de Preços. Licitações Presenciais e Eletrônicas, Análise de Contrato, Planilhas com resultados e análise de custos para futuras participações. Análise de contratos bem como seu controle, reajustes e repactuações dos mesmos. Cadastros em geral bem como seu controle e renovações. Providências e controle de cauções, seguros-garantia, fiança bancária ou outro tipo de garantia contratual a ser determinada pela organização. Acompanhamento e controle das Notas de Empenho bem como liberação dos mesmos. Solicitação de Esclarecimentos, Recursos e Impugnações. Enfim, todo o procedimento que envolve as licitações públicas (lei 8.666, 10.520 e 14.133) e privadas.
Quanto às vendas privadas fiz toda reformulação, montagem e estruturação bem como todo planejamento estratégico de vendas (equipe interna e externa), como telemarketing, e-mailing marketing, campanhas promocionais, portais privados, programas ativos on line (compras on line - e-commerce, internet, reformulação de sites, Google Adwords, etc.), pós vendas, faturamento, contratos, estruturação de toda equipe de representantes nível Brasil, abertura de novos parceiros comerciais como Distribuidores, Atacados, Varejos, Construtoras, Obras, Engenharia, participação de feiras, eventos, divulgações diversas, funil de vendas, enfim todo processo que envolve direta e indiretamente o desenvolvimento e crescimento do setor comercial privado e público.

CONTRATAÇÃO COMO PJ OU A SER NEGOCIÁVEL SENDO PARTE CLT E PARTE PJ.

Currículos para Comercial, Vendas em Sao Paulo e região

04
dez

Atendente Telemarketing

Sao Paulo - SP

28
set

Tecnologo em Radiologia

Sao Paulo - SP

28
set

telemarketing receptivo

Sao Paulo - SP

22
set

analista

Sao Paulo - SP

06
set

Aux de Eventos

Sao Paulo - SP

26
ago

propagandista

Sao Paulo - SP

17
ago

Atendente

Sao Paulo - SP

13
ago

Supervisor administrativo comercial

Sao Paulo - SP

09
ago

Produção, costura

Sao Paulo - SP

07
ago

Eventos finais de semana

Sao Paulo - SP

03
ago

Gerente Comercial

Sao Paulo - SP

31
jul

Strategic Alliances and Channels Executive

Sao Paulo - SP

30
jul

Vendendo

Sao Paulo - SP

30
jul

Vendas America Latina e USA

Sao Paulo - SP

30
jul

auxiliar

Sao Paulo - SP

26
jul

Operações

Sao Paulo - SP

24
jul

Vendedora

Sao Paulo - SP

21
jul

recepcionista

Sao Paulo - SP

18
jul

Auxiliar de limpeza

Sao Paulo - SP

31
mai

Gerente de Desenvolvimento de Negócios Gerente Comercial

Sao Paulo - SP

12
abr

Gerente Comercial

Sao Paulo - SP

19
mar

Diretor Engenharia

Sao Paulo - SP

26
fev

Diretor Comercial Marketing

Sao Paulo - SP

17
fev

comercial/administrativo

Sao Paulo - SP

11
fev

Gerente

Sao Paulo - SP

02
fev

ANALISTA DE PLANEJAMENTO

Sao Paulo - SP

31
jan

analista de seguros

Sao Paulo - SP

12
jan

Gerente comercial

Sao Paulo - SP

14
dez

VENDEDORA

Sao Paulo - SP

01
dez

Vendedor

Sao Paulo - SP

25
nov

Promotor de vendas, monitor escolar

Sao Paulo - SP

20
out

atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

18
out

Engenheiro de Vendas

Sao Paulo - SP

14
set

Vendas, ou assistente de vendas

Sao Paulo - SP

30
ago

Operadora de caixa

Sao Paulo - SP

29
ago

Atendimento ao cliente / vendas

Sao Paulo - SP

20
ago

teleatendente

Sao Paulo - SP

18
ago

Jovem aprendiz

Sao Paulo - SP

15
ago

Auxiliar,balconista,vendedor

Sao Paulo - SP

09
ago

Atendimento, vendas, marketing digital

Sao Paulo - SP

05
ago

Vendas

Sao Paulo - SP

02
ago

operadora de caixa

Sao Paulo - SP

07
jun

Operador

Sao Paulo - SP

28
mai

Operadora de telemarketing

Sao Paulo - SP

25
mai

Atendimento

Sao Paulo - SP

14
mai

Promotora de vendas

Sao Paulo - SP

12
mai

Auxiliar de escritório

Sao Paulo - SP

10
mai

vendas

Sao Paulo - SP

09
mai

Vendedora, atendente

Sao Paulo - SP

07
mai

Atendente

Sao Paulo - SP

05
mai

Consultora atendimento e vendas

Sao Paulo - SP

04
mai

Vendas

Sao Paulo - SP

02
mai

Atendimento Home office

Sao Paulo - SP

28
abr

Home Office

Sao Paulo - SP

27
abr

Op. De caixa

Sao Paulo - SP

25
abr

Atendente

Sao Paulo - SP

20
abr

Home office

Sao Paulo - SP

19
abr

Gerente de posto de combustível

Sao Paulo - SP

14
abr

Call Center

Sao Paulo - SP

13
abr

Home office

Sao Paulo - SP

30
mar

atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

25
mar

Atendimento a Clientes

Sao Paulo - SP

23
mar

Promotora de vendas

Sao Paulo - SP

21
mar

Ajudante ou Aprendiz

Sao Paulo - SP

18
mar

Vendas

Sao Paulo - SP

18
mar

Analista Comercial

Sao Paulo - SP

18
mar

Analista de Seguros

Sao Paulo - SP

17
mar

Promotor de vendas

Sao Paulo - SP

15
mar

Telemarketing home free Lancer

Sao Paulo - SP

15
mar

comercial

Sao Paulo - SP

13
mar

Atendimento ao Cliente

Sao Paulo - SP

18
fev

Supervisor de Vendas

Sao Paulo - SP

16
fev

Telemarketing home office

Sao Paulo - SP

16
fev

Home office

Sao Paulo - SP

14
fev

atendimento ao cliente, moda e marketing

Sao Paulo - SP

11
fev

Vários

Sao Paulo - SP

01
fev

A disposição da empresa

Sao Paulo - SP

28
jan

Caixa repositor

Sao Paulo - SP

08
jan

Promotor de merchandizing

Sao Paulo - SP

28
dez

Atendimento

Sao Paulo - SP

24
dez

Auxilar administrativo de vendas

Sao Paulo - SP

07
dez

HOMME OFFICE

Sao Paulo - SP

26
nov

Supervisor de Vendas

Sao Paulo - SP

17
nov

sub Gerente, Gerente de loja

Sao Paulo - SP

17
nov

administrativo home office

Sao Paulo - SP

10
nov

Gerente de Vendas

Sao Paulo - SP

27
out

SUPERVISOR DE VENDAS

Sao Paulo - SP

25
out

OPERADORA DE CAIXA

Sao Paulo - SP

25
out

Jovem aprendiz

Sao Paulo - SP

25
out

operador de caixa e operador de maquinas.

Sao Paulo - SP

25
out

ANALISTA ADMINISTRATIVA DE VENDAS

Sao Paulo - SP

24
out

Atendente

Sao Paulo - SP

22
out

Assistente administrativo

Sao Paulo - SP

19
out

Assistente Comercial administrativo atendimento

Sao Paulo - SP

14
out

Área Comercial, Administrativa ou Produção

Sao Paulo - SP

12
out

Diretor Comercial

Sao Paulo - SP

07
out

Atendente

Sao Paulo - SP

06
out

Gerente

Sao Paulo - SP

29
set

Assistente Administrativo

Sao Paulo - SP