Atendimento Home Office
Síntese de Qualificações
Profissional com foco na qualidade, organizado, assíduo e comprometido na entrega de resultados. Sabe trabalhar sobre pressão, em constante atualização e em busca de novos desafios.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - Backoffice vendas - Vivo Telefónica (3/2016 a 8/2017)
Apoio aos consultores de vendas, gerência e supervisão.
Cadastro de vendas, acompanhamento de vendas, qualidade de vendas, retenção de clientes visando a diminuição de cancelamentos das vendas, emissão de relatórios de desempenho com foco na qualidade de vendas. Organização e entrega de materiais. -
Agente de Instalação Call Center - GVT Global Village Telecom (1/2015 a 3/2016)
Ligações para agendamento da visita dos técnicos para instalação de produtos de telefonia e internet, acompanhamento da instalação e suporte aos técnicos. -
Operador de Vendas - Talento Brasil (3/2014 a 1/2015)
Trabalho terceirizado no Call Center da GVT no SIA para apoio aos técnicos de instalação, agendamento de instalações, atualização de cadastros de instalações no pós-venda, apoio no controle de qualidade de instalações.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 6/2018)
Tecnologia em Gestão Pública - Universidade Cruzeiro do Sul -
Ensino Técnico (2/1986 a 12/1988)
Assistente Administrativo - Escola Técnica Federal do Piauí
Cursos e Certificações
Principais Aspectos das Mudanças da Contabilidade Aplicada ao Setor Público, ENAP, 30h, outubro 2020.
Introdução ao Orçamento Público - ENAP, 40 h, janeiro 2019,
Introdução ao Estudo da Economia no Setor Público, ENAP, 30h janeiro 2019,
Legislação Trabalhista, SENAI-ES, 14h 2018,
Tecnologia da Informação e Comunicação, SENAI-ES, 14h 2018,
Educação Ambiental, SENAI-ES, 14h 2018,
Fundamentos de Logística, SENAI-ES 14h , 2018,
Propriedade Intelectual, SENAI-ES, 14h 2018,
Curso de Extensão Carreira, Universidade Cruzeiro do Sul, 20 h 2017,
Competências Transversais em Empreendedorismo, SENAI DF, 14h 2012,
Educação Superior e Registros Acadêmicos, FACSENAC DF, 2009,
Técnicas de Atendimento ao Público, FACSENAC DF 20h, 2008,
Modelo de Excelência da Gestão, Fundação Nacional da Qualidade FNQ, 20h, 2007,
Auxiliar de Biblioteca, ABDF, 30h 1999,
Relações Humanas, Universidade Católica de Brasília, 60h 1997,
IPD/DOS- Windows/Word 7, TBA Informática, 20h,
MICROISES Plataforma de Banco de Dados, IBCT/CNPq, 40h 1995,
Mecânica de Refrigeração, SENAI-PI, 200h 1985.
Conhecimentos Gerais
Word, Excel, SAP básico.