Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
As minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, bom humor, dinamismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Estou à procura de novos desafios profissionais e acredito que sua empresa me ofereça essa oportunidade.
Experiência Profissional
-
Analista de Backoffice - HITSS DO BRASIL SERVIÇOS TECNOLOGICOS LTDA (5/2018 a 10/2018)
Realizar analise de documentação do cliente, garantir que tudo esteja correto para ativação. Realizar contato com cliente para combinar data hora para atividade.
Agendar atividade com área técnica. -
Operador de suporte tecnico - Telemont Eng. de Telecomunicações S/A (10/2015 a 5/2017)
Auxiliar os técnicos com a rota e suporte para os mesmos. Baixa de serviços dos técnicos, suporte técnico referente à internet e linha do cliente. -
Aux. Administrativo NIV II - PLESSEY Serviços de Telecomunicação LTDA (10/2014 a 5/2015)
Auxilio para técnicos, monitoramento de rota (Field), entrega de indicadores, entrega de planilhas e realização de atendimento ativo ao cliente da net para realizar pesquisa de qualidade do serviço prestado.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2010 a 12/2011)
Gestão de Recursos Humanos - FAC Faculdade Anhanguera Educacional
Conhecimentos Gerais
Sou formada em Gestão de Recursos Humanos porém, nunca tive a oportunidade de atuar na área. Possuo uma vasta experiência na área de atendimento ao cliente. Por telefone ativo e receptivo e também pessoal , já trabalhei com backoffice, atendimento técnico, monitora de qualidade e analista de backoffice. Atuação com recepção de clinica de otorrino, clinica de dentista. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa.