Analista de atendimento
Síntese de Qualificações
Acompanhamento em processos de atendimento. Levantamento de Necessidades de Treinamento
satisfação do cliente na base e garantia de receita
10 anos de experiência profissional no ramo de atendimento
Suporte e acompanhamento de instrutores de treinamento comercial e atendimento ao
cliente.
Experiência Profissional
-
Assistente de atendimento - POSITRON STONERIDGE (10/2018 a 4/2019)
Agendamento técnico, finalizações de ordem de manutenção técnica, atendimento receptivo para clientes ativos na base. Monitoramento de veículo via sistema interno de regularização de dados cadastrais. -
Assistente de BackOffice - Embratel Telecomunicações (9/2010 a 6/2018)
Ajuste e regularização de faturas, prevenção de fraude interna. Aprovação de créditos, aprovação de reembolso bia SAP. Participação no projeto de melhorias de sistemas
Implementação de novas células Auxiliar de treinamento de procedimentos internos -
Assistente de BackOffice - ASSIMEDICA SISTEMA DE SAUDE LTDA (8/2009 a 9/2010)
Atendimento receptivo, autorização e liberação de guias médicas. Resolução nos problemas críticos visando satisfação do usuário. Responsável pelo controle das atividades de atendimento e monitorias internas garantido qualidade nos demais atendimento
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2017 a 10/2018)
Neurociência Aplicada à Educação - IBFE - Instituto Brasileiro de Formação de Educado -
Superior (3/2010 a 8/2015)
Pedagogia - Anhanguera Educacional