Analista ou Coordenador
Síntese de Qualificações
Formada em Engenharia de Produção, com experiência profissional em gestão de equipes com foco em resultados. Atuava com a inovação e melhoria de fluxos/processos. Liderava as equipes, realizando treinamentos e atividades motivacionais, com o intuito de obter o melhor talento e performance de cada integrante. Com visão em resultados, atuava no gerenciamento das carteiras que eram focadas em faturamento e ranking de dos nossos clientes, desempenhando qualidade desde o início de cada etapa do processo. Desenvolvendo sempre as melhores formas de medição de indicadores, criação de metas, controle de resultados, qualidade e processos elaborava reuniões com fornecedores, para melhorias de desempenho e reajustes contratos. Possuo também 05 anos de experiência na área Comercial, realizando prospecção de clientes, elaboração de orçamentos, vendas e pós venda, além de cotações e negociações para compras de materiais e manutenção de fornecedores.
Experiência Profissional
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Gerente Junior - Kawasaki Advogados (2/2017 a 2/2020)
Atuava como Gerente de Cobrança jurídica, na contratação de PJ. Iniciei minha atuação na equipe de Credito Imobiliário e após resultados positivos e evolução em meu gerenciamento, foram adicionados dois setores sob minha gestão, a equipe de pré jurídico, que era responsável pelo ajuizamento de todas as ações que o escritório recebia, de todos os clientes e a equipe de Retomadas, equipe responsável, pela recuperação dos veículos que encontravam-se ajuizados pelo escritório. Realizávamos todas as etapas de busca de dados para ajuizamento, contratação de colaboradores, para despachar os processos. Realização de pesquisas, para localização do bem e intermediação com o localizador para apreensão do veículo. Para os imóveis, a atuação era realizada na esfera extra-judicial, porém os parâmetros eram parecidos, realizávamos pesquisas, para busca dos financiados e do bem, despachávamos com o cartório até a finalização da retomada do imóvel. Todos os procedimentos eram realizados internamento e atuávamos a nível Brasil. Eu estava incumbida de realizar os controles de indicadores e qualidade dos procedimentos, atingir a meta das equipes (faturamento e número do cliente, para crescimento no Ranking), gerenciamento de pessoas, aplicação de treinamentos, feedbacks, orientações e trabalho motivacional. Analisava todos os processos, para melhorias nas etapas e otimização de custo/tempo. -
Assistente Comercial - Alcan Canaletas (3/2014 a 3/2016)
Responsável por contatar clientes e agendar visitas, elaborar relatórios, planilhas e orçamentos e administrar propostas comerciais, Experiência na atualização do banco de dados dos clientes no sistema da empresa, emissão de pedidos de compra e venda e prestação de apoio logístico, Desenvolvimento de atividades em parcerias com as áreas de Marketing e Comunicação, atuando na elaboração de planejamentos de vendas, visando atingir as metas estabelecidas pela organização, Atuação no relacionamento com clientes, focando sua fidelização e realização de negociações, possibilitando o aumento dos lucros da organização, Criação de planilhas e relatórios com todas as informações de vendas, planos de marketing e pesquisa de mercado para lançamento de novas campanhas de vendas, -
Assistente Administrativo - DCA Canaletas (8/2012 a 3/2014)
Atuava com o setor comercial, prospectando clientes, elaborando orçamentos até a finalização da venda,
Auxiliar Administrativo (penúltimo cargo) - Responsável por contatar clientes e agendar visitas, elaborar relatórios, planilhas e orçamentos e administrar propostas comerciais, Experiência na atualização do banco de dados dos clientes no sistema da empresa, emissão de pedidos de compra e venda e prestação de apoio logístico,
Formação Acadêmica
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Superior (2/2014 a 12/2018)
Engenharia de Produção - Universidade Anhanguera -
Superior (2/2011 a 12/2012)
Gestão Tecnológica de Eventos - Faculdade Anchieta