Efetuar login ou cadastrar

Analista de TI

Síntese de Qualificações

Profissional Formado em Gestão de Tecnologia da Informação, com mais de 20 anos de experiência em suporte técnico na área de TI, sempre conquistando resultados expressivos em empresas nacionais e multinacionais.
Atuação no atendimento Nível I e II aos clientes conforme o seguimento ITIL.
Atuação presencial e remotamente no Atendimento de clientes, fornecedores e operadoras através dos mais diversos canais: (sistema de tickets, telefone, e-mails, etc.).
Atuação no analise e solução de problemas voltados a Softwares e hardwares.
Profissional dedicado e focado em buscar resultados positivos que ultrapassem as expectativas.
Responsável, criativo, dinâmico, proativo e apaixonado por tecnologia.
Cultivo ótimos relacionamentos profissionais e interpessoais.
Experiência na condução de projetos de TI baseados em metodologias ágeis e tradicionais de gerenciamento.
Atuação em projetos, transições e implantação de softwares para monitoração de redes, servidores, banco de dados, middleware, aplicações.
Capacidade de relacionamento entre TI, área de negócios e clientes, com vivência em ambiente de trabalho multicultural.
Liderança e capacitação técnica aos membros da equipe, através de orientação pontual na medida em que acontecem os problemas.
Amplo Conhecimento na Instalação e configuração de domínios, ferramentas de backup, monitoramento e gerenciamento de rede nas operações dos sistemas, pesquisa de novas tecnologias, cabeamento estruturado (Conectores RJ45), rotinas de atualização de software, automação de atividades, imagens de sistemas operacionais, gestão de mudanças e otimização de sistemas operacionais e serviços, manutenção preventiva e periódicas, acompanhamento dos serviços dos fornecedores, apoio na gestão de projetos atuando nas atividades de infraestrutura e Telecom implantando soluções e viabilizando a execução dos projetos.

Experiência Profissional

  • Analista de Suporte Técnico - Hewlett-Packard Enterprise Serviços (1/2015 a 10/2020)

    Responsável pelo Atendimento Suporte de Infraestrutura de TI, atuando como Field Service no atendimento de chamados para Diretoria, Gerência e Usuários comuns, registrando com informações consistentes e relevantes, conforme SLA.
    Atuação presencial e remotamente no Atendimento de clientes, fornecedores e operadoras através dos mais diversos canais: (sistema de tickets, telefone, e-mails, etc.).
    Experiência com vivência na instalação e configuração de softwares e aplicações CRM Plusoft, SAP, Microsoft teams, logmein, Windows 7, Windows 10, pacote Office 2016, office 365, Skype, Lync, cisco jabber, Wbex, Symantec check point endpoint security (vpn), windows remote, ping view, IBM Cognos, SAS, voice picking, optimal picking, wms, triângulos, Perspective ECM, Bosch (segurança patrimonial), asset para controle de ativos, Sm9 (Gerenciamento de chamados).
    Atuação em Survey (Redes/Switchs Cisco/Access Points/Servidores), para identificação dos melhores pontos de instalação de Access Point Cisco.
    Suportar Remotamente via Ferramentas Skype For Business, Logmein, Any Desk, SCCM, MSTSC, Zoom e Teams.
    Videoconferência, Montagem e Manuseio de Equipamentos para Reuniões e Eventos,
    Suporte às Tecnologias de Internet (Correio, Navegação), Aplicação Real Picking, Voice Picking, KMS, SAS, Cognos IBM TM1, Plusoft Plusinfo, CRM Plusinfo Web, Bis BOSCH, Cubo BI, RoadNet, GreenMile, Anaconda2, GO Global, Nielsen, SAP, EPM/BPC.
    Resolução de problemas de Redes, Atualização/Instalação de Programas e Print Center/Copiadoras e impressora.
    Gestão e Logística via Checklist de HARDWARE para controle interno e Projeto REFRESH.
    Execução e Suporte para Aplicações dos PROJETOS Optimal Picking, Real Picking e WMS.
    Console de Equipamentos de Redes (Hub, Switch, Access Point), Configuração de Roteadores/Switch Cisco (Outros) e Monitoramento de Rede com Zabbix.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2014 a 6/2016)

    Tecnologia da Informação - Universidade Anhanguera São Paulo

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Vitoria e região

21
fev

Gerente de Projetos

Vitoria - ES

05
out

ANALISTA DE REGRAS DE NEGÓCIO

Vitoria - ES

23
fev

Analista de Sistemas

Vitoria - ES

09
jul

Gerente de Projetos

Vitoria - ES

01
mai

Analista de telecom

Vitoria - ES

27
abr

Analista de Compras

Vitoria - ES

12
abr

Consultor de Governança

Vitoria - ES

06
abr

Estágio

Vitoria - ES

25
fev

auxiliar de escritório ou T.I

Vitoria - ES

24
fev

ANALISTA, SUPORTE

Vitoria - ES

19
jan

Analista de BI/ETL

Vitoria - ES

07
jan

Técnico em Informática

Vitoria - ES

28
dez

Consultor de BI

Vitoria - ES

07
ago

SAP BASIS

Vitoria - ES

05
fev

Desenvolvedor Mobile Android Júnior

Vitoria - ES

19
dez

AUXILIAR DE LOGISTICA

Vitoria - ES

05
nov

Analista de Suporte

Vitoria - ES

26
jul

1139191375

Vitoria - ES

09
jul

Tecnologia e Informação

Vitoria - ES

04
jul

Programador

Vitoria - ES

22
out

Desenvolvedor Java Estagio

Vitoria - ES

26
set

Gerente de TI, Coordenador de TI

Vitoria - ES

12
set

analista Desenvolvedor Cobol

Vitoria - ES

01
set

Programador c

Vitoria - ES

30
mai

Programador Delphi

Vitoria - ES

01
ago

19981393692

Vitoria - ES