Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Trabalhei alguns anos com suporte e atendimento a usuários, estou cursando o ultimo semestre de Analise de Sistemas, tenho muito interesse na área de TI.
Experiência Profissional
-
Tecnico de Suporte N1 - Premier IT Global Services (1/2019 a 8/2019)
Era responsável por prestar atendimento em N1 para funcionários e logistas da empresa Leo Madeiras por 5 meses, atendia demanda dos seus principais sistemas como o ERP SAP, sistema de vendas, Activict directory, servidores, incidentes e solicitações de acordo com a SLA. Após esse período fui realocada para o cliente Danone onde era responsável por garantir a data Quality dos dados que eram enviados pelos seus distribuidores e prestava suporte para sua ferramenta de envio remotamente. -
Analista de suporte Jr - Stefanini Consultoria e Assessoria em Informatica (1/2018 a 11/2018)
Realizava atendimento de service Desk em Nivel 1 via telefone e remotamente para funcionários TV Globo. -
Analista de atendimento Bilíngue - Affil comp serv call center opera Brasil (8/2017 a 10/2017)
Prestava atendimento de suporte para clientes da marca apple e seus produtos.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2017 a Atual)
Tecnólogo em Analise e desenvolvimento de Sistemas - Universidade São Judas Tadeu
Cursos e Certificações
Inglês avançado CNA - conclusão em 2016.
Fudamentos do Scrum Udemy 2019
Introdução a Linguagem Python Udemy 2019
Curso de Python 3 Do básico ao avançado Udemy 2019
SQL Completo Banco de Dados Oracle SQL e PL/SQL Udemy 2019
Python para Data Science e Machine Learning Udemy - 2019
Python fundamentos para Análise de dados. DSA 2019