Analista de service Desk
Síntese de Qualificações
Já trabalhei em diversas àreas diferentes mas hoje sei que meu futuro está na área técnologica. Sou muito esforçada, aprendo rápido, habilidades que usei para aprender ingles já que fui auto didata. Estou em busca de experiencias na área de tecnologia para que eu possa um dia me orgulhar de minhas habilidades e crescer como profissional.
Experiência Profissional
-
Analista de Service Desk Bilíngue - HCL Technologies (7/2019 a 3/2021)
Suporte inicial de T.I para funcionários de multinacional. O atendimento é feito via telefone para usuários brasileiros e via chat para usuários do mundo todo em Inglês. Quando necessário, também é necessário se comunicar via telefone ou Teams com analistas de outros grupos de outros países como EUA e Índia. -
Arte-finalista - CWB Impressões Graficas em Paraná, São José dos Pi (3/2016 a 2/2019)
Verificação, auxilio e ajuste das artes gráficas para dentro do padrão da gráfica (Atual Card Canada), estabelecer contato com clientes canadenses por telefone e e-mail em inglês, manutenção de planilhas de venda e contato e perfil de cada cliente, auxilio ao cliente para a execução de compras pelo site da loja, liberação de descontos na loja, pesquisa junto a UPS (serviço de entregas norte americano) quanto a tarifas de entrega em cada região de GTA (região metropolitana de Toronto), negociações de descontos e preços na loja, pesquisa para a adequação da loja no Canadá, pesquisa de clientes para conhecer seus perfis (usando google, linked-in, etc), auxilio em informática para acesso ao site da loja (problemas com navegador, limpeza de cache, etc)
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2018 a 10/2020)
Analise e desenvolvimento de Sistemas - Uninter