Analista de segurança da informação
Síntese de Qualificações
Trabalho com segurança da informação e suporte a clientes há mais de 8 anos. Atuando com resolução de problemas através de chamados adotando as melhores práticas de segurança da informação de acordo com a ISO 27001, focando sempre na satisfação dos clientes.
Atualmente trabalho com empresas de grande porte clientes BSC (Premium), ambientes críticos que precisam de uma solução eficiente e eficaz, ambientes que muitas vezes é necessário lidar com pressão e assertividade na tratativa.
Sou uma profissional muito focada, esforçada que ama o que faz, procuro sempre me aprimorar através de estudos, certificações e melhorar tecnicamente gosto de aprender sempre sobre novas tecnologias.
Tenho muita facilidade em trabalhar em equipe, gosto de me sentir desafiada em cada chamado técnico, focando sempre na satisfação do cliente
Experiência Profissional
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Technical support engineer
Tecnical Support Enginner, iniciei o atendimento de SLAs 1 e 2, tratando de ambientes mais críticos e clientes Premium, tratei de diversos casos de ameaças, melhores práticas de mitigação e correção de ambientes infectados.
Adotando as melhores práticas de segurança da informação desses clientes dentro das normas ISO27002, tive muito contato com criação e configuração de políticas de Firewall, IPS e Device control, técnologias que ajudam a bloquear o ambiente de um novo incidente de ameaça.
Suporte ao produto em transição de (SBE para .cloud e SEP 15)
Inicio aos estudos para prestar suporte de SMG
Conhecimentos,
- Proxy
- Firewall
- Active Directory
- Cabeamento estruturado
- E-mail, configuração e criação de contas
- Anti Virus
- Anti- Spam
- IPS
- IDS -
Estagio Suporte técnico - SANTOS BRASIL (8/2012 a 5/2013)
Após o conhecimento adquirido no estágio voluntário procurei novos desafios e iniciei o meu estágio remunerado na Santos Brasil. Trabalhei com gestão de incidentes, receber e lidar com solicitações de apoio seguindo os procedimentos acordados pela empresa, Forneci suporte técnico a clientes por telefone, remoto e presencial. Identificar, diagnosticar e resolver uma ampla gama de incidentes em estações de trabalho com sistemas Windows, Realização de manutenção preventiva e corretiva, Atualização de coletores de dados, Verificação de tarefas e serviços em servidores, Configuração/mapeamento de impressoras, Conhecimento em Active Directory. -
Estagiária - PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE (8/2011 a 8/2012)
Estágio voluntário para aprendizado no setor de redes, segurança e telecomunicações.
Nessa primeira experiencia na àrea tive um acompanhamento de um técnico que me ensinava e auxiliava nas chamadas técnicas por toda a Praia Grande.
Conhecimentos adquiridos.
- Proxy
- Firewall
- Active Directory
- Cabeamento estruturado
- Telefônia Voip
- E-mail, configuração e criação de contas
- Anti Virus
- Anti- Spam
Formação Acadêmica
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MBA (10/2017 a 10/2019)
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - IGTI -
Superior (8/2011 a 7/2015)
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - FATEC
Cursos e Certificações
ILAC - English Course
SECURITY COMP001021470462