Efetuar login ou cadastrar

Analista de Projetos de TI

Síntese de Qualificações

Sólida carreira desenvolvida na área de Gestão de Projetos para Call Center focando em Customer Care,com mais de20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de varejo, telecomunicações einstituição bancária. Atuação com foco na análise e conhecimento das necessidades dos clientes e consumidores e no direcionamento de esforços de todos os processos envolvidos em atendê-los muito além de suas necessidades, buscandosurpreendê-los em suas diversas necessidades, atuando com foco em consultoria desenhando a melhor solução para entrega das necessidades apresentadas. Amplo conhecimento das estratégias para atendimento e relacionamento com fornecedores para implantação de inovações em diversas plataformas.Visão estratégica, contribuindo assertivamente no planejamento, implantação e execução de projetos voltados para a melhoria da experiência do cliente no ambiente infraestrutura, englobando as diversasáreasda empresa, com foco na entrega com qualidade.Perfil dinâmico e criativo, encontrandooportunidades e alternativas, influenciando positivamente a dinâmica corporativa de inovação na criação de novas oportunidades e melhoria da infraestrutura existente.

Experiência Profissional

  • Analista de Projetos Infraestrutura de TI - SKY Brasil (12/2013 a 12/2019)

    - Responsável pela Gestão de Projetos de Atendimento exclusivo para itens relacionados a Infraestrutura e Acessos, buscando o aumento de soluções disponíveis nos canais de call center (acessos, links, liberações, manutenções, trocas, soluções e inovação),
    - Identificar oportunidades de melhoria nas funcionalidades e usabilidade dos canais digitais, com foco em inovação e na real necessidade dos clientes,
    - Elaboração de briefing, acompanhamento da especificação técnica, homologação, implantação e pós-implantação dos projetos da área,
    - Coordenar a implementação das soluções nos canais de atendimento (definido em conjunto com as equipes multidisciplinares) e medir os resultados (corrigindo os desvios caso seja necessário),
    - Atuação com foco em inovação e visão cliente,
    - Implementação do Processo de Auditoria / Vistoria Técnica (TI e Elétrica) junto as Empresas Prestadoras de Serviços (Call Center) visando garantir a estabilidade da plataforma tecnológica,
    - PMO de projetos de melhoria e de viabilização de novas iniciativas no segmento de Atendimento / Contact Center, desde soluções técnicas até comerciais.
    - Identificar oportunidades de melhoria nas funcionalidades e usabilidade dos canais digitais, com foco em inovação e na real necessidade dos clientes.
    - Responsável pelo desenvolvimento do escopo, planejamento, execução, usabilidade, controle e acompanhamento de projetos / demandas organizacionais, que envolvam estratégias para melhoria de funcionalidade dos Canais de Atendimento Chatbot Chat Ura APP Agente Virtual.
  • Consultor de TI - PR2C - Consultoria de TI (10/2012 a 9/2013)

    - Elaboração de análises gerenciais tendo como foco principal auxiliar os clientes na melhoria dos segmentos de TI e Telecomunicações. Prestando serviços para empresas com soluções flexíveis que atendam requisitos específicos, de forma a manter os serviços sempre em linha com as melhores tendências de qualidade, agregando valores pessoais e tecnológicos,
    - Elaboração de inventário de TI com a finalidade de detalhar todos os questionamentos necessários a serem realizados junto à equipe de profissionais de Tecnologia da Informação das empresas com a finalidade de mapear a infraestrutura de telecomunicações utilizadas nos Datas Centers das empresas bem como realizar a identificação e mapeamento dos ativos tecnológicos envolvidos.
  • Analista de Telecomunicações - Produban empresa de tecnologia do grupo Santander (2/2012 a 9/2012)

    - Responsável pelo relacionamento com os principais fornecedores de infraestrutura e tecnologia de Contact Center da Empresa.
    - Experiência na validação de proposta técnico-comercial e apoio a área comercial,
    - Documentação de inventário de ativos, Telecom, Hardware e Software,

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (1/2020 a 1/2020)

    Gestão de Projetos e Processos - Fundação Vanzolini
  • Superior (8/2004 a 6/2007)

    Administração de Empresas - Centro Universitário SantAnna

Cursos e Certificações

AVAYAProgramação Administração Plataforma DAC Administração Call Management System (CMS) Administração Intuity Audix Definity Site Administrator (DSA) PORTAL DO CONHECIMENTO Curso Preparatório para Certificação ITIL ACADEMIA DE PROFISSIONAIS DE NEGÓCIOS - Postura Consultiva Comunicação Gerenciamento de Conflitos Curso Online de Técnicas de Gerência de Projetos Gerenciamento do Escopo do Projeto (FGV) Instituto Você ADEXH Curso de Técnica da Programação Neurolinguística de forma eficaz, cujo objetivo é levar o treinando à experimentar seus limites potenciais, caminhando para um processo de crescimento que o leve a um alto nível de desempenho, estabelecendo assim uma performance profissional e pessoal de motivação e sinergia.

Conhecimentos Gerais

BIZAGI
JIRA
SLACK
TRELLO
BUG TRACKER

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Praia Grande e região

15
mai

Analista ou arquiteto cloud aws

Praia Grande - SP

19
mai

Auxiliar

Praia Grande - SP

02
dez

Programação

Praia Grande - SP

20
nov

Atendente/auxiliar

Praia Grande - SP

21
set

Desenvolvedora Java

Praia Grande - SP

04
ago

Desenvolvedor Front-end Jr.

Praia Grande - SP

12
jan

Desenvolvedor Xamarin, ASP Net e SQL Server

Praia Grande - SP

11
nov

Analista de segurança da informação

Praia Grande - SP

07
nov

Analista de Sistemas

Praia Grande - SP

15
out

Analista de Testes Sênior

Praia Grande - SP

24
fev

Gestão de Projetos e TI

Praia Grande - SP

21
mai

Programador PL/SQL (oracle) e VB6

Praia Grande - SP