Analista Adm Fin
Síntese de Qualificações
Administrador com larga experiência em O M, finanças (contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, etc), redesenho de processos departamentais via análise de fluxograma, gestão de almoxarifados, amplo conhecimento em controladoria (balanços, D.E.R, etc.) e tesouraria, conhecimento na área fiscal (ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc), elaboração e gestão de contratos, gestão de D.P. (admissões, ponto, demissões, benefícios, etc).
Experiência como líder facilitador (cursos) em diversas áreas da macro administração, a fim de consolidar a boa comunicação interna entre os colaboradores dentro de um departamento como para com os demais.
Conhecimento em SAP, SIENGE, TRON, MS PROJECT, EXCEL avançado e demais.
Experiência Profissional
-
Coordenador Adm Fin - Rodobens Incorp.Imob.409 SPE Ltda (8/2009 a 12/2018)
Responsável pelo Contas a Pagar na função de coordenação no lançamento de DANFEs e NFs. Análise de fluxo de caixa identificando a necessidade de realocação de verba e pontos de foco e risco.
Coordenação da Gestão de Almoxarifado com controles de entrada/saída, análise curva ABC, indicação da necessidade compras.
Gestão de pessoas, admissão, demissão, registro de ponto, benefícios.
Ponto focal em questões de controladoria, fiscais, e RH.
Coordenação do PBQP-H e Gestão de Resíduos.
Gestão de contratos, elaboração, tabulação e gerenciamento de seus aditivos quando necessário.
Responsável pelo O M da empresa e implementação do POCCC Planejar, Organizar, Controlar, Coordenar e Comandar.
Preposto em demandas Judiciais. -
Gerente Administrativo - Políbio Automóveis Ltda (7/2007 a 7/2009)
Responsável pelo contas a pagar, a receber e fluxo de caixa.
Responsável pela análise de despesas e elaboração de custos dos produtos.
Responsável pelo planejamento financeiro.
Emissão de relatórios contábeis financeiros.
Supervisão do controle de estoques
Análise, elaboração de planilhas, gráficos e relatórios gerenciais conforme verificação da necessidade.
Supervisão das rotinas administrativas e de O M.
Implantação do sistema integrada de crédito e cobrança. -
Gerente - Natubel Indústria e Comércio Ltda (12/2000 a 6/2007)
Gerenciamento do contas a pagar, a receber e fluxo de caixa e Tesouraria.
Responsável pela análise de despesas e elaboração de custos dos produtos.
Gestão do Departamento Pessoal.
Emissão de relatórios contábeis financeiros.
Gestão do almoxarifado e da área de compras.
Gestão do orçamento anual e movimentações se necessário, entre centros de custos.
Implantação do sistema integrada de crédito e cobrança.
Formação Acadêmica
-
MBA (4/2018 a Atual)
Planejamento de Empreendimentos - IBEC - Instituto Brasileiro de Engenharia de Custo -
Pós-graduação (3/2001 a 9/2001)
Gestão Empresarial - UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Cursos e Certificações
Crédito e Risco de Crédito FGV junho/2019.
Fundamentos da Gestão de Custos - FGV julho/2019.
Mutiplicador Programa Excelência no Atendimento - Rodobens dezembro/2010.
Fluxo de Caixa Aemflo/CDL SJ julho/2008.
Comércio Internacional, suas Operações Financeiras e Câmbio - International Business Work setembro de 2005 .
Administração Financeira Sebrae - setembro/2003
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em SAP, SIENGE, TRON, MS PROJECT, EXCEL avançado e demais.