Suporte Infraestrutura pleno
SUPORTE INFRAESTRUTURA PLENO
Junte-se à nossa equipe e faça parte da excelência em suporte técnico!
Nosso compromisso com a excelência no suporte técnico é o que nos diferencia. Se você tem facilidade com comunicação e deseja fazer parte de uma organização que valoriza o aprendizado contínuo, o desenvolvimento profissional e a satisfação do cliente, você está no lugar certo!
T.I.
APLICAR A ESTA VAGA
Responsabilidades:
Prestar suporte aos nossos clientes remotamente e quando necessário presencialmente.
Abertura e acompanhamento de chamados com clientes e fabricantes,
Elaboração de documentações e relatórios gerenciais.
Gestão e registro dos atendimentos na ferramenta de chamados Movidesk.
Organização dos documentos dos clientes e da base de conhecimento
Monitoramento da infraestrutura dos clientes através da ferramenta de monitoramento zabbix.
Requisitos:
Ensino superior completo,
Experiência na área de tecnologia,
Windows Server (AD, GPO, DNS, DHCP, IPAM),
VMware (ISCSI, Cluster, HA, SDRs, ESXI),
Storage (DAS, NAS, SAN),
Servers (Lenovo, Dell),
Veeam (Administração, Troubleshooting),
Acronis(Administração, Troubleshooting),
Office 365,
Firewalls (Fortinet),
Linux (Gerenciador de pacotes APT e RPM),
Zabbix (Administração),
Azure (Blob Storage, Saber identificar problema),
Networking,
Diferencial
Terraform,
CSPs (Cloud Service Providers),
SRM VMware,
Clustering in linux,
Hyper-v,
File Server,
Contrato - CLT benefícios
Atuação - Híbrido (2x mês Barra Funda/SP)