Efetuar login ou cadastrar

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Centro

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua como a representante legal dos interesses do setor terciário no âmbito estadual desde 1948. Está localizada em Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins,
Experiência com vendas técnicas,
Experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção de novas parcerias comerciais,
Experiência em atividades administrativas e operacionais,
Disponibilidade para viagens,
CNH B.

E será incrível se você tiver:
Experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?).

Qual será o seu desafio?
Realizar o processo de venda de diferentes Produtos e Serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros,
Auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais,
Realizar viagens pelo estado de SC para reuniões com o sindicato e parceiros,
Acompanhar a receita operacional advinda da comercialização de produtos e serviços para garantir o atingimento das metas estabelecidas,
Realizar atividades administrativas gerais de operacionalização de sistema de consulta de crédito,
Prestar suporte internamente sobre o sistema de consulta de crédito.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (sexta-feira é até às 17h).
A proposta salarial é de RS3.472,15 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de Vale Transporte Empréstimo Consignado Auxílio Farmácia - 50 Plano de Saúde Plano Odontológico Política de Incentivo a Educação e Desenvolvimento Profissional Previdência Privada Seguro de Vida Vacina Gripe Convênios SESC Ambiente para refeição no local.

LINK: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002661