Analista de Suporte Júnior
Atender e realizar suporte de forma generalista aos usuários, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e implementando novas soluções relacionadas aos sistemas em uso pela empresa,
Atuar em conjunto com clientes internos, fornecedores e outros agentes externos para implementação, manutenção ou suporte a rotinas de integração entre sistemas destes agentes externos,
Preparação de documentos e manuais operacionais para os usuários e para as necessidades da equipe.
Perfil desejado
Experiência com arquitetura de sistemas distribuídos,
Experiência com implantação e customização de Sistemas,
Conhecimento de arquitetura, protocolos e serviços de rede,
Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL Server, PostgreSQL e/ou MySQL,
Conhecimento em Weblogic Oracle,
Conhecimento de programação e linguagens de script (Javascript, PL SQL, CSS, Python ou Shell Script),
Conhecimento de administração de bancos de dados em Linux,
Conhecimento em Engenharia de Software (levantamento de requisitos, desenho de soluções e processos).
Administração e gerenciamento de Backup e Restore de banco de dados,
Comunicação clara e eficiente,
Visão de negócio,
Apresentação em público,
Inglês Avançado (Leitura, Escrita e capacidade de participar de reuniões e áudios).
Correções de problemas de Nota Fiscal, Sefaz, Sistema E-makers,
Conhecimento nos sistemas Mastersaf e Ecomex,
Funcionalidade de Drawback no Ecomex,
Estar aberto ao uso de metodologia ágeis como Scrum ou Kanban,
Tarefas de EDI,
Generalista em SAP.