GESTÃO E GERENCIAMENTO DE ROTINAS RELACIONADAS A SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO, NO QUE TANGE A GESTÃO DE PROGRAMAS, DOCUMENTAÇÕES, TREINAMENTOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO, LAUDOS, GESTÃO DE MEIO AMBIENTE, GESTÃO DE BRIGADA DE EMERGÊNCIA, GESTÃO DE CIPA, VISITAS TÉCNICAS. [...]
13Aceito novas experiências profissionais. [...]
09Profissional em início de carreira, com interesse em atuar na área administrativa ou call center. Com facilidade para trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, pró ativa e responsável e conhecimentos em informática, digitação e pacote Office. [...]
05Total disponibilidades de horários, boa Comunicação. Desejo ocupar uma vaga nesta empresa para colocar em prática as minhas habilidades e conhecimentos profissional. [...]
17Boa comunicação, ágil, aprendo rápido, boa digitação, facilidade pra conversar com clientes [...]
18Freelancer em recepcção, atendimento em eventos aos finais de semana e feriados. Limpeza e organização. [...]
08Estou em busca no meu primeiro emprego na área da enfermagem, estou disposta a aprender com a empresa e colocar meus conhecimentos em prática. [...]
06Estou em busca do meu primeiro emprego. [...]
25Profissional com mais de 4 anos de experiência no mercado financeiro, no departamento de contas a pagar e administrativo. Fluente em Inglês, sólidos conhecimentos em SAP (MM e FI), Excel e Siscoserv. 5 anos de experiência em planejamento de tráfego e gestão de recursos de um call center de grande porte. Além de mais de [...]