Analista de contas a pagar
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 4 anos de experiência no mercado financeiro, no departamento de contas a pagar e administrativo. Fluente em Inglês, sólidos conhecimentos em SAP (MM e FI), Excel e Siscoserv. 5 anos de experiência em planejamento de tráfego e gestão de recursos de um call center de grande porte. Além de mais de 6 anos de experiência com customer services e atendimento bilíngue, com serviços financeiros, de crédito, tecnologia e seguros.
Experiência Profissional
-
Analista De Contas a Pagar - BTG Pactual S.A. (8/2016 a 12/2019)
Alto volume de pagamentos nacionais e internacionais, de despesas
administrativas e contratos formalizados pela área de procurement, Recebimento de notas/invoices, agendamento e lançamento dos
pagamentos no SAP (MM e FI), Retenção de impostos quando aplicável, confecção de MIRO e interação com a tesouraria e fechamento de câmbio.
Envio de comprovantes e DARFS,
Implementação, migração e gestão das estratégias de pagamento e
torres de aprovação do SAP (MM),
Contato com prestadores de serviço e fornecedores nacionais e
internacionais,
Gestão e auxílio ao controle de budget de áreas impactadas. -
Analiste De Suporte Técnico Bilíngue - Xerox Do Brasil LTDA (5/2015 a 6/2016)
Suporte técnico de produtos IOS e MAC OS,
Atendimento Receptivo e ativo quando necessário. -
Analista De Planejamento Pl - MAPFRE Seguros (11/2009 a 7/2014)
Forecast do volume de chamadas e análise de capacidade de call
center de grande escala,
Confecção e divulgação das escalas de trabalho dos atendentes,
Programação de férias, folgas, reuniões, trocas, entre outras ausências
programáveis,
Análise de impacto e realizar ações para garantir que a meta de nível de
serviço seja alcançada.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2011 a 7/2013)
Marketing - Universidade Nove De Julho
Cursos e Certificações
Intercâmbio Cultural:
Kaplan International Languages New York.
Curso English For Academic Purposes, realizado entre Ago e Nov de 2014.
Microsoft Excel Avançado, Impacta Tecnologia, 2015.
Conhecimentos Gerais
Profissional com mais de 4 anos de experiência no mercado financeiro, no departamento de contas a pagar e administrativo. Fluente em Inglês, sólidos conhecimentos em SAP (MM e FI), Excel e Siscoserv. 5 anos de experiência em planejamento de tráfego e gestão de recursos de um call center de grande porte. Além de mais de 6 anos de experiência com customer services e atendimento bilíngue, com serviços financeiros, de crédito, tecnologia e seguros.