Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Recém formada em administração pela Uniderp - Anhanguera, com uma boa experiência profissional na area do atendimento ao cliente. Buscando novos desafios.
Experiência Profissional
-
Atendente - Clinica Amor Saúde Parque Mambucaba (1/2021 a 6/2021)
Responsável pelo atendimento presencial dos pacientes. Marcação de consultas, exames e procedimentos. Recebimento de pagamentos referentes a consultas, exames e procedimentos. Gerenciamento de agendas no sistema. Confirmação de agenda. Captação de pacientes. Repasse médico. -
Estagiaria - SEBRAE (7/2016 a 6/2018)
Apoio a eventos (palestras, cursos, seminários e workshop). Contato com clientes, tanto presencialmente quanto ao telefone. Elaboração de controles e relatórios gerenciais e suporte administrativo aos projetos da área. Operacionalização dos sistemas de apoio ao atendimento a clientes e sistema de execução de pagamentos (Totvs). -
Recepcionista Especializada - Personal Service - Transpetro (11/2014 a 5/2016)
Recepciona a pessoa e identifica se a mesma necessita de informação ou acesso a unidade, considerando as diretrizes de Segurança da Informação do Sistema Petrobrás e coibir a presença de pessoas não autorizadas em locais restritos, atendendo as exigências de acesso de cada instalação, definida pela unidade -
Executivo de Atendimento Jr - Evoluti Tecnologia e Serviços (2/2012 a 2/2014)
Atender o cliente de forma agradável e cortes e entender a sua necessidade, analisando os procedimentos através da Intranet, visando entender o cliente com excelência e deixando-o extremamente satisfeito.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2020 a Atual)
Fisioterapia - Universidade Estácio de Sá -
Superior (1/2019 a 1/2019)
Administração - Uniderp - Anhanguera
Cursos e Certificações
Qualidade no Atendimento Personal Service, 2014.
Assistente de Pessoal SENAC Angra, 2016.
Técnicas de Vendas SEBRAE, 2016.