Telemarketing/Atendente / Recepcionista
Síntese de Qualificações
Sou profissional da área de atendimento ao cliente com experiência em telemarketing ativo e receptivo. Possuo graduação incompleta em Tecnologia e Gestão em Turismo e também aceito ofertas de emprego ou estágio na área de Turismo e Eventos.
Experiência Profissional
-
Agente de viagens - Gav Intercambiadora Administração Ltda (4/2022 a 5/2022)
Venda de pacotes de viagem e intercâmbio no ramo de multipropriedades. -
Telemarketing receptivo - Brasil Telecom Call Center SA (2/2022 a 3/2022)
Trabalhava com o produto Oi Fibra no setor de retenção de clientes. -
Auxiliar de operações - Contax Mobitel SA (12/2015 a 5/2020)
Telemarketing ativo e receptivo para agendamento da instalação de linhas telefônicas da Oi. Após 7 meses fiz processo seletivo e passei para a função de auxiliar de operações, realizando atendimento exclusivo aos técnicos da Oi, para fazer pedidos de materiais para manutenção e consertos de cabos telefônicos. -
Teleoperador l - Atento Brasil SA (11/2010 a 1/2014)
Telemarketing receptivo. Produto Redecard. Recebia ligações de lojistas que alugavam a máquina de cartão de crédito da Rede, para tirar dúvidas quanto ao recebimento de vendas, antecipação de recebimentos, auxiliava a navegar no site, realizava transferências de ligações, etc. -
Auxiliar de vendas - De Millus SA Indústria e Comercio (10/2004 a 1/2006)
Telemarketing receptivo. Recebia ligações de revendedoras das lingeries De Millus e cadastrava os pedidos no sistema, conferia os pedidos, tirava dúvidas sobre as peças, informava o dia da chegada da caixa, etc. Orientava pessoas interessadas em revender os produtos e passava o contato da promotora da região. -
Vendedora - Tele-Rio (4/2004 a 9/2004)
Vendas no setor de eletrodomésticos e eletrônicos portáteis. -
Auxiliar de escritório - Rio Lights Comercial de Cutelaria Ltda (8/2001 a 5/2002)
Setor de contas à pagar. Organizava os boletos à vencer e agendava os pagamentos. Eventualmente ia ao banco realizar os pagamentos. Registrava os boletos que foram pagos. Entrava em contato com fornecedores caso precisasse negociar prazos para pagamentos. Conferia as notas fiscais com os pedidos dos produtos que chegavam para autorizar o recebimento no estoque.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2012 a 12/2021)
Tecnologia e Gestão em Turismo - CEFET -
Ensino Médio (1/1997 a 12/2000)
Formação Geral - Escola estadual Maria Werneck de Castro
Cursos e Certificações
Curso: Pacote Office Básico (JFW Escola de Informática)
Curso: Gestão de Pessoas (Catho/Atento)
Curso: Gestão de equipe (Cresça Brasil/Atento)
Conhecimentos Gerais
Gesika de Souza Leite
Endereço: AV Comercial, Qd. 14, lt 2,s/n
Bairro: São Carlos.
Cep:74477-190
Cidade: Goiânia
Estado: GO
Tel:(21) 97300-0340 / (62) 99438-0647 (recado falar com Murilo)
Brasileira,sem filhos.
Formação:
Ensino Superior Incompleto. (CEFET)
Curso: Tecnólogo em Gestão do Turismo. (6 período trancado)
Cursos Extracurriculares:
Assistente administrativo - Win Professional
Informática - Escola de informática JFW
Gestão de equipes Cresça Brasil / Redecard.
Gestão de pessoas Catho / Atento.
Inglês (Nível Básico) CNA English Course
Experiência Profissional:
Rio Lights Com. de Cutelaria Ltda. 2001.
Função: Aux. de escritório / Contas à pagar.
Tele-Rio Eletrodomésticos Ltda. 2004.
Função: Vendedora.
De Millus Ind. e Com - 2004/2006.
Função: Aux. de vendas / Telemarketing receptivo.
Atento Brasil S/A 2010/2014. (Produto: Redecard)
Funções: Teleoperador I. (2010)
Operador sac I. (2011/2014)
Contax Mobitel S/A 2015/2020 (Produto: OI)
Funções: Atendente JR (2015)
Auxiliar de operações (2016/2020)