Efetuar login ou cadastrar

Suporte de TI

Síntese de Qualificações

Sou técnico em informática e atuo à 5 anos como analista de suporte técnico, (Suporte Técnico helpdesk N1 e N2, Infraestrutura de TI), prestando suporte local e remoto para usuários, tenho formação técnica em Informática industrial e tecnólogo em redes de computadores.

Tenho conhecimento em Windows, Linux, shell.

Experiência Profissional

  • Analista de suporte júnior - Globalweb corp (1/2024 a 5/2025)

    Resolução de problemas em computadores, sistemas operacionais, impressoras e dispositivos.
    Diagnóstico de erros de conexão com a internet e questões de equipamentos de rede.
    Atualização de sistemas para segurança e desempenho otimizado.
    Utilização eficiente de sistemas de controle de chamados.
    Foco no suporte técnico para ambientes Windows.
    Solução remota eficaz de problemas.
    Instalação e configuração de hardware e software.
    Colaboração em projetos de atualização e migração.
    Treinamento de usuários em novas tecnologias e procedimentos.
  • Assistente de Suporte Técnico - HostGator América Latina (2/2021 a 5/2023)

    Prestar suporte via chat para clientes com hospedagem de sites,
    realizando acesso ao servidor para corrigir eventuais problemas que viesse a surgir.
    Realizar abertura de chamado para níveis acima quando necessário, executar acesso e
    correções em sistemas cPanel e WHM, atendimento usando sistema de chat Zendesk.
    Atuação 100 home office.
  • Analista de suporte júnior - Globalweb corp (5/2018 a 2/2021)

    Resolução de problemas em computadores, sistemas operacionais, impressoras e dispositivos.
    Diagnóstico de erros de conexão com a internet e questões de equipamentos de rede.
    Atualização de sistemas para segurança e desempenho otimizado.
    Utilização eficiente de sistemas de controle de chamados.
    Foco no suporte técnico para ambientes Windows.
    Solução remota eficaz de problemas.
    Instalação e configuração de hardware e software.
    Colaboração em projetos de atualização e migração.
    Treinamento de usuários em novas tecnologias e procedimentos.

Formação Acadêmica

  • Ensino Técnico (1/2025 a 1/2025)

    Técnico Informática Industrial - SENAI
  • Superior (3/2014 a 7/2016)

    Tecnólogo em Redes de Computadores - Alcides Maya

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Alvorada e região

02
jul

Analista de help-desk

Alvorada - RS

30
jun

Técnico de Infomática

Alvorada - RS

21
jun

ANALISTA DE HELPDESK

Alvorada - RS

09
jul

noturno

Alvorada - RS