Supervisor de atendimento
Síntese de Qualificações
Aos cuidados do Recurso Humanos
Trabalho na área de atendimento ao cliente como supervisora há 19 anos.
Nós seguimentos de SC, Relacionamento e Vendas.
Qualificações Profissionais:
Desenvolver e capacitar funcionários para o sucesso da operação e organização, acompanhamento de performances diárias, individuais da equipe, analisar e elaborar apresentações com relatórios pertinentes a área, desenvolvimento de projetos para otimização dos fluxos operacionais, elaboração de campanhas motivacionais com foco na gestão de pessoas. Características: Proatividade , paciência ,dinamismo e Ética.
Experiência Profissional
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Supervisor de atendimento - Teleperformance (1/2018 a 4/2021)
Cargo: Supervisora de Atendimento
Gestão de atendimento para AMBEV (Atendimento Hibrido) Sac
Responsável pelas PAs fixa e variável
Desenvolvimento de equipe
Acompanhamento de pedidos (lojistas e público final)
Indicadores de acompanhamento diários
Pós venda de entrega, dar tratativas as reclamações de produtos avariados/ demora de pedidos.
Faturamento de PA
Qualidade
Gestão de 30 agentes de atendimento
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
PATRICIA ROBERTA CUBA - PATRICIA ROBERTA CUBA -
Superior (1/2008 a 7/2010)
Gestão de Call Center - Universidade Anhembi Morumbi