Efetuar login ou cadastrar

Supervisor Administrativo

Síntese de Qualificações

Atualmente atuo como Executivo de Vendas na Wiser Educação, responsável pela marca Wise Up. Além disso, possuo experiência como ex-estagiário na Usiminas (Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais). Minhas habilidades abrangem desde a gestão de equipes, recrutamento e seleção, até atividades relacionadas a vendas, cadastros, compras, gestão de estoque, custos, formação de preço de venda, licitação, Marketing Digital, programação de ERP em SQL, cobrança, conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber, elaboração de orçamentos, fechamento contábil, condução de reuniões, redação de atas e documentos comerciais.

Sou graduado em Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas, e também em Ciências Contábeis, ambos pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) em Santos (SP). Adicionalmente, possuo Certificados de Qualificação Técnica de Nível Médio como Assistente de Planejamento e Auxiliar de Eventos, emitidos pelo Centro Paula Souza - Etec Alberto Santos Dumont em Guarujá (SP).

Dentre as minhas características pessoais, destacam-se habilidades de comunicação, dedicação, dinamismo, organização e responsabilidade.

Coloco-me à disposição para um contato pessoal, com o intuito de fornecer mais informações sobre minha trajetória profissional.

Experiência Profissional

  • Executivo de Vendas

    Gestão de Equipe, Recrutamento e Seleção de Vendedores, Venda para Pessoas Físicas
  • Analista Administrativo - Sanesmar e Sanesnutri Com. Prod. Hospitalares (4/2016 a 9/2021)

    Cadastro de produtos, Compras e Gestão de Estoque, Custos, Formação de preço de venda, Licitação/Venda para Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais, Marketing Digital, Programação de ERP em banco de dados SQL, Vendas para Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas
  • Assistente de Custos e Cadastro - Poupafarma - Rede de Drogarias e Distribuidora (12/2014 a 4/2016)

    Análise da margem dos produtos, Análise de faltas e excessos de produtos nos estoques, Análise do custo médio dos produtos, Apoio à área Comercial e Fiscal no cálculo de ICMS, Substituição Tributária, PIS, COFINS, Apuração de divergências entre ordens de compras e notas fiscais, Cadastro de produtos, serviços, parâmetros fiscais, fornecedores, clientes, Controle de produtos a vencer e vencidos, Formação de preço de venda, Validação de notas fiscais de entrada

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2016 a 12/2017)

    Ciências Contábeis - Universidade Santa Cecília (UNISANTA)
  • Superior (1/2011 a 12/2014)

    Administração com ênfase em Gestão de Pessoas - Universidade Santa Cecília (UNISANTA)

Cursos e Certificações

- Síndico Profissional 2016
- Fundamentos da Gestão de Custos 2015
- Assistente de Planejamento, Auxiliar de Eventos 2011

Conhecimentos Gerais

- Conhecimentos intermediários Programação SQL, SAP, Windows, Excel, Word, PowerPoint, Outlook, Visio, Project, B.I.

Currículos para Comercial, Vendas em Guaruja e região

30
set

Comercial / Manutenção

Guaruja - SP

22
ago

Auxiliar de serviço gerais

Guaruja - SP

02
jul

Auxiliar de Escritório

Guaruja - SP