Secretária Executiva - Gestão de Pessoas
Síntese de Qualificações
Possuo experiência profissional focada no atendimento ao cliente interno e externo há 9 anos. Na área de secretariado, possuo experiência em gestão de viagens corporativas, organizações de eventos, organização de treinamentos e apoio à toda liderança corporativa. Sou comunicativa, organizada e apaixonada por pessoas e desenvolvimento humano.
Na área de recursos humanos, possuo experiência por todo o processo de onboarding de novos colaboradores, entrevista de desligamento, análise de clima organizacional, organização de cursos e treinamentos, assim como também tenho experiência em comunicação interna e endomarketing.
Experiência Profissional
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Assistente de Gestão de Pessoas - Movidesk (4/2021 a 10/2021)
- Responsável pelo processo de onboarding dos novos colaboradores,
- Aplicação de pesquisas de clima organizacional e diagnósticos de áreas, bem como apoio em ações de clima voltado para saúde e bem estar dos colaboradores,
- OKR Champion (Responsável no time de people para fomentar a cultura de OKRs dentro da área),
- Apoio na implementação de universidade corporativa. -
Assistente Executiva - T-Systems do Brasil (7/2016 a 3/2021)
- Responsável pela gestão de viagens corporativas (orçamentos, reservas de hospedagem, locação de veículos, prestação de contas, etc - foco no sistema Reserve),
- Responsável pelo planejamento e execução de eventos (pré-evento, evento, pós-evento),
- Apoio à área de comunicação interna e endomarketing,
- Apoio à área de recursos humanos (recrutamento e seleção e entrevistas de desligamento),
- Membro do grupo de Transformação (comitê criado com o objetivo de propor melhorias em todos os escritórios da empresa),
- Responsável pela venda e organização de estoque de produtos T-Systems para venda aos colaboradores,
- Elaboração de propostas comerciais (Brasil - Alemanha),
- Assessoria em todos os níveis de liderança conforme demandas existentes,
- Vice-presidente da CIPA. -
Secretária - Grupo Microsom (8/2014 a 6/2016)
- Atendimento ao cliente (recepção, controle e organização de agenda de consultas e exames médicos),
- Responsável pelo processo pós vendas de aparelhos auditivos (emissão de notas fiscais, boletos, cobrança, etc),
- Organização de estoque (aparelhos auditivos e produtos correlacionados),
- Organização de coffee-break aos pacientes em datas especiais,
- Organização e elaboração de brindes aos pacientes.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (4/2019 a 2/2021)
Gestão Estratégica de Pessoas - INPG Business School -
Superior (2/2015 a 12/2018)
Secretariado Executivo Bilíngue - FURB - Universidade Regional de Blumenau
Cursos e Certificações
- Comunicação com Empregados Avançado - 20h - Julho/2020
- Cultura e Comportamento - 8h - Março/2020
- Comunicação Persuasiva e Oratório - 16h - Janeiro/2020
- Comunicação Interna e Oratória - 20h - Junho/2019