recursos humanos
Síntese de Qualificações
Tenho qualificação em Gestão de pessoas, trabalho em equipe, habilidade em gestão de conflitos - Formação Técnica pelo Sebrae e Fundação Bradesco.
Habilidade com atendimento ao cliente, vendas, fidelização - Formação Técnica pela Fundação Bradesco.
Informática Básica - curso ABC.
Processo de recrutamento e seleção de pessoas.
Faturamento, contas a pagar e receber, planilhas e acompanhamento.
Experiência Profissional
-
telemarketing - Tahto (1/2020 a 5/2022)
Atender o cliente ouvindo atentamente sua dificuldade e resolvendo seu problema com telefone fixo e internet banda larga, fazer negociação de débitos, fidelizar o cliente, vendas, BackOffice, oferecer o melhor produto e a melhor tecnologia para a satisfação do cliente em tempo hábil e com empatia. -
Auxiliar administrativo - Adriane transportes (1/2012 a 11/2019)
Atender o cliente ouvindo atentamente sua dificuldade e resolvendo seu problema com telefone fixo e internet banda larga, fazer negociação de débitos, fidelizar o cliente, vendas, BackOffice, oferecer o melhor produto e a melhor tecnologia para a satisfação do cliente em tempo hábil e com empatia. -
Consultor de vendas - Madri empreendimentos (GVT) (6/2006 a 11/2011)
Consultoria de custos com telefone e internet fixa, propondo para o cliente o melhor plano com relação a seu consumo, melhorando sua receita. Análise de currículos, treinamento e desenvolvimento de equipes, acompanhamento de equipe em campo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2022 a Atual)
técnico em administração - itego -
Ensino Técnico (3/2021 a 4/2022)
recursos humanos - senac ead
Cursos e Certificações
Senai - Analista de segurança em redes de computadores.
Uni goiás- Gestão de callcenter e contact center.
Sebrae - Gestão de pessoas.
Fundação Bradesco - Postura e imagem profissional.
Escola do Futuro - Assistente de recursos humanos.
Senac Ead - Técnico em qualidade.
Conhecimentos Gerais
Tenho qualificação em Gestão de pessoas, trabalho em equipe, habilidade em gestão de conflitos.
Habilidade com atendimento ao cliente, vendas, fidelização, treinamento e desenvolvimento de equipes.
Facilidade com sistemas e gestão de contas (receita e despesa)
Faço trabalho voluntário de ajudar as pessoas a estudarem a Bíblia, minhas habilidades de ensino, empatia e saber ouvir, desenvolvi muito nesse trabalho que realizo a mais de cinco anos.
Tenho facilidade em influenciar pessoas ajudando-as a raciocinar sobre o assunto em pauta, e encontrarem uma solução para seus conflitos.