Recepcionista,callcenter.
Síntese de Qualificações
Educada, pontual, responsável e com habilidades de computação. Especializada na execução de diversas
tarefas simultaneamente, apta a auxiliar clientes e colegas. Capaz de receber e interagir com o público,
atender ligações telefônicas. Hábil na inclusão de informações e na manutenção de sistemas de arquivos.
Experiência Profissional
-
Telemarketing - Embratel (1/2017 a 4/2017)
Realizava contato com clientes para esclarecimento de dúvidas, resolver os devidos problemas,
solucionando as linhas telefônicas de empresas. -
Auxiliar de escritório - Ribeiro Adornelas advocacia (3/2013 a 5/2015)
Recepção e contato presencial e telefônico com clientes, acompanhamento de
andamento de processos, Acompanhar todos os processos, e documentações. Elaborar relatórios,
fluxogramas, organogramas e cronogramas. Atendimento presencial a clientes.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (8/2021 a Atual)
Técnico em segurança do trabalho - Faspec -
Superior (2/2019 a 12/2021)
Biomedicina - Uniceug
Cursos e Certificações
Curso de Informática (Windows, Word, Excel e Office)
Curso Secretariado - Uaitec
Curso teórico e prático de punção venosa para coleta de exames laboratoriais Instituto Galeno
Curso teórico e prático de administração de medicamentos injetáveis Instituto Galeno Prática em coleta de material biológico
Conhecimentos Gerais
Educada, pontual, responsável e com habilidades de computação. Especializada na execução de diversas
tarefas simultaneamente, apta a auxiliar clientes e colegas. Capaz de receber e interagir com o público,
atender ligações telefônicas. Hábil na inclusão de informações e na manutenção de sistemas de arquivos.
Facilidade de aprendizado de novas técnicas e ferramentas
Agilidade e qualidade na digitação
Comunicação efetiva e empatia no atendimento ao cliente
Solução de problemas a fim de evitar a perda de clientes
Colaboração com os demais setores para prestar um atendimento de qualidade
Realização e recebimento de chamadas
Trabalho em equipe
Recepção dos clientes
Atendimento ao cliente