Administrativo, Atendimento e Supervisão
Síntese de Qualificações
Possuo experiência em atendimento ao cliente e serviços administrativos. Considerada Melhor Analista de Faturamento na Atento Brasil S/A (Vivo) em 2008. Fui Supervisora de Telemarketing e Pós-Vendas nas ultimas empresas em que trabalhei de carteira assinada. Trabalhei como back office em 2015. De 2019 a 2021 trabalhei como suporte de atendimento ao cliente e serviços administrativos em modelo home office.
Experiência Profissional
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Suporte de Atendimento ao cliente e Aux Admin. - Vision (6/2019 a 4/2021)
Realizar atendimento ao cliente por whatsapp e auxiliar ou outros atendentes. Verificar os sistemas bling e dos lojistas para realizar atendimento e extrair relatórios e planilha-los. Verificar pagamentos dos clientes e dar baixa no sistema. Admissão por contrato temporário. -
Supervisora Admin./Telemarketing/Pós Venda - Interação Corporativa Ltda (9/2013 a 1/2015)
Gerenciamento de equipe, elaboração de relatórios gerenciais, realização de reuniões, monitoramento de metas de equipe, monitoramento do cumprimento de prazos, análise de indicadores, elaboração e alimentação de planilhas de controle. Também realizei funções operacionais de maior complexidade da área, como prospecção de clientes, fidelização/retenção de clientes, treinamento de funcionários e suporte a equipe no atendimento aos clientes. -
Gestora Pós-Vendas/Supervisora Vendas/Gerente Com. - TT Empreendimentos Ltda (6/2012 a 7/2013)
Gerencia equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitora nível de qualidade e satisfação e define estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Oferta de novos produtos para clientes da base ou clientes já existentes.
Solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de pós-venda. Lançamento de pedidos, inserindo dados no sistema e acompanhando o andamento dos pedidos no sistema para garantir sua tramitação normal.
Estabelecimento de metas para a equipe, delegando tarefas. Criar estratégias de vendas e acompanhar o desempenho da equipe. Fornecer treinamentos para os membros da equipe para garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente. -
Teleoperador/Cons. de Relacionamento/Cons. Suporte - Atento S/A (7/2007 a 1/2012)
Atendimento receptivo de clientes e empresas por telefone, e-mail para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas. Análise de faturas e correção de qualquer falha na cobrança do cliente. Fidelização/retenção de clientes. Suporte técnico para qualquer dificuldade em recepção de sinal que ocorresse na linha do cliente, bem como abertura de chamados e acompanhamento dos mesmos para garantir a resolução de incidências técnicas. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Fármacia Vide Bula (7/2004 a 6/2006)
Recepção de clientes. Preenchimento de formulários de crédito para abertura de contas bancárias dos clientes do banco popular do Brasil. Serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas). Pagamentos de contas, notas fiscais, atendimento ao cliente, prestando informações, procedimentos de operação de caixa, etc
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/1997 a 12/1999)
LICEU MARANHENSE
Cursos e Certificações
Atendimento ao cliente, Goiânia, 2010.
Telemarketing, Goiânia, 2011.
Técnicas de vendas e captação do cliente, Goiânia, 2012.
Língua Portuguesa, Goiânia, 2019.
Legislação trabalhista, Aparecida de Goiânia, 2020.
Atendimento ao público, Goiânia, 2021.
Introdução a administração, Goiânia, 2021.
Auxiliar de Contabilidade, Goiânia, 2021.
Conhecimentos Gerais
Possuo experiência como Bko Freelancer (Telefonia) entre 2013 e 2015.
Trabalho atualmente como freelance em atendimento ao cliente e relatórios administrativos.