Recepcionista
Síntese de Qualificações
Experiência de quase 1 ano em Recepção, Vendas e Atendimento ao Cliente. Onde desenvolvi habilidades que me qualificam para a Função. Sempre com gentileza e Cordialidade no atendimento com os clientes, procurando solucionar suas dúvidas e problemas para fidelizá-los.
Pretendo utilizar todo meu conhecimento com comprometimento para atingir tanto os meus objetivos quanto os objetivos da empresa onde trabalho.
Experiência Profissional
-
Atendente - Agência de Turismo Almirante do Atalaia (1/2022 a 2/2022)
Realização de atendimento ao cliente pessoal e por telefone, esclarecendo dúvidas, Fechamento e acompanhamento de Vendas, Agendamento de pedidos e pacotes de passeios, Checagem de Documentos -
Recepção e Administração - Loft Kaninita (10/2019 a 4/2020)
Realização de de atendimento ao cliente pessoal e por telefone., Realização do processo de Check-in e Check-out, Fornecer informações sobre o local, quartos disponíveis, tarifas e conveniências, Manter registros atualizados de reservas e pagamentos, Responder às reclamações dos clientes de modo profissional, Atender, filtrar chamadas e anotar recados,
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 7/2022)
Ceja de Arraial do Cabo
Cursos e Certificações
Curso em Vendas
Curso em Oratória
Curso em Atendimento ao Cliente
Curso de Inteligência emocional
Formação em Coach
Curso de Inteligência emocional financeira.
Conhecimentos Gerais
Habilidades como: Adaptabilidade, Comunicação, Tomada de Decisões, Organização, Criatividade, Inovação, Negociação, Relacionamento, Comprometimento, Proatividade, Inteligência emocional, Flexibilidade, Colaboração, Trabalho em Equipe, Resolução de Problemas, Capacidade de Análise, Cordialidade, Conhecimento do PACOTE OFFICE, Conhecimento em INFORMÁTICA.