Recepcionista
Síntese de Qualificações
Atendente/recepcionista, trabalhei durante onze meses na Aec Contact Center, como atendente de telemarketing no sac da Central Nacional Unimed. Nesse tempo pude adquirir experiência com o público, gestão de tempo, qualidade no trabalho e recebi excelentes notas na supervisão e qualidade da empresa.
Experiência Profissional
-
Atendente de Telemarketing no SAC da CNU - Aec Contact Center (2/2020 a 1/2021)
Minha primeira experiência foi como atendente de telemarketing no sac da Central Nacional Unimed, no qual durou um período de onze meses, as funções seriam solucionar todas as solicitações dos beneficiários do plano de saúde em linha, tais quais: pedidos de autorização, rede credenciada, segunda via do boleto, cancelamento de plano e entre outros. Recepcionando, registrando e abrindo chamados internos se caso necessários.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2017 a 12/2018)
ensino médio completo - Escola Cidadã Integral Padre Hildon Bandeira -
Ensino Médio (2/2017 a 12/2018)
Escola Cidadã Integral Padre Hildon Bandeira