Atendente telemarketing
Síntese de Qualificações
Tenho uma ampla experiência com atendimento, minhas maiores habilidades adquiridas, foram, a empatia, cordialidade, formalidade, lábia, compreensão e disposição para arcar com qualquer desafio e produto, além do mais, quero aprimorar meus conhecimentos, pois um bom profissional nunca fica estagnado em uma coisa só, na vaga que eu entrar, quero aprender algo novo e mostrar o que já sei para agregar no crescimento da instituição e assim crescermos juntos.
Experiência Profissional
-
Atendimento ativo e receptivo - Coco Legal (7/2019 a 8/2020)
Meu serviço era recuperar os clientes que não compravam a mais de 90 dias os produtos, com um intuito de uma pesquisa qualitativa pra melhor agir em fazê-lo voltar a comprar, e também realizava atendimento para cliente ativos na renovação de novos pedidos. -
Atendente de SAC Bradesco Financiamentos e Consign - Orbitall By Sefanini (5/2017 a 4/2019)
Canal específico para registro de protocolos de reclamações, sugestões, denúncias, cancelamentos, solicitações, elogios e informações, que era o ponto focal, para todos os clientes do grupo Bradesco S.A
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2013 a 12/2016)
NEUSA DE OLIVEIRA
Cursos e Certificações
Pacote Office e Excel
Conhecimentos Gerais
Sou proativo e ágil, aprendo extremamente rápido e sou focado se distrações, tenho toda a dedicação a qualquer tarefa que for dada, e interesse em crescer junto com a empresa.