Professora
Síntese de Qualificações
Atuar na área de Educação Infantil, aplicando minha formação em Pedagogia e experiência no desenvolvimento de crianças, com foco em atividades lúdicas e pedagógicas. Possuo habilidades em atendimento ao cliente e resolução de problemas (adquiridas em demandas bancárias e telemarketing), que contribuem para comunicação eficaz, gestão de conflitos e trabalho sob pressão.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de desenvolvimento infantil
Elaboração de atividades de ensino, promovendo o desenvolvimento de habilidades sensoriais, motoras, cognitivas e sociais das crianças.
Participação em projetos educacionais, promovendo a inclusão e igualdade de oportunidades através dos recursos disponíveis na instituição.
Mediação de conflitos entre as crianças, promovendo a empatia e o respeito no ambiente escolar, prezando pela manutenção de um ambiente agradável.
Acompanhamento individualizado conforme necessidades pedagógicas. -
Customer Service Operator II - Telecontato (5/2018 a 3/2024)
Atendimento ao cliente (telefônico e digital) com resolução de demandas.
Suporte técnico e operacional para produtos/serviços.
Metas de satisfação do cliente e produtividade. -
Auxiliar de Escritório em Geral - Sabemi Intermediadora de Negócios Ltda (12/2014 a 9/2016)
Suporte administrativo (arquivamento, digitação, organização de arquivos).
Atendimento a fornecedores e clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2008 a 2/2010)
Pedagogia - Ulbra Gravataí
Conhecimentos Gerais
Pro atividade para adquirir novos aprendizados na área
Paciência no trato com crianças
Empatia para entender as necessidades infantis
Atenção às necessidades dos alunos
Flexibilidade com as mudanças de rotina
Colaboração com equipe multidisciplinar
Empatia com as emoções das crianças
Planejamento de atividades educativas