Produto, Atendimento
Síntese de Qualificações
Atuo com foco em esclarecer e harmonizar desafios para reparar e aprimorar a experiência do cliente, sempre buscando excelência no atendimento. Tenho experiência no relacionamento com clientes provenientes de canais como Reclame Aqui, trabalhando estratégicamente com as moderações do canal, visando impacto na nota e reputação da empresa, além de fornecer subsídios ao setor jurídico em casos envolvendo Boletins de Ocorrência, Procon e processos judiciais. Minha rotina inclui trabalho multidisciplinar, colaborando com áreas como Produto, UX, Atendimento e outras, promovendo soluções integradas e centradas no cliente.
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Soft Skills
Resolução de desafios
Excelência no atendimento personalizado ao cliente via diferentes canais de atendimento (chat, e-mail e ligações)
Trabalho multidisciplinar (UX, produto, suporte, lideranças)
Agilidade com foco na Experiência do Cliente
Comunicação
Organização
Pensamento crítico
Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade
Escuta ativa
Pensamento estratégico
Gerenciamento de tempo
Inovação e criatividade
Hard Skills
Métodos ágeis
Backlog
Dados qualitativos
Priorização de tarefas
Ferramentas: Hugme, Intercom, Slack, Trello, Zoiper, Jira, Miro, Octadesk, Airtable, pacote Office (Google Sheets), facilidade em aprender novas plataformas.
Experiência Profissional
-
Customer Experience Analyst
Atuo com foco em esclarecer e harmonizar desafios para reparar e aprimorar a experiência do cliente, sempre buscando excelência no atendimento. Tenho experiência no relacionamento com clientes provenientes de canais como Reclame Aqui, trabalhando estratégicamente com as moderações do canal, visando impacto na nota e reputação da empresa, além de fornecer subsídios ao setor jurídico em casos envolvendo Boletins de Ocorrência, Procon e processos judiciais. Minha rotina inclui trabalho multidisciplinar, colaborando com áreas como Produto, UX, Atendimento e outras, promovendo soluções integradas e centradas no cliente.
Soft Skills
Resolução de desafios
Excelência no atendimento personalizado ao cliente via diferentes canais de atendimento (chat, e-mail e ligações)
Trabalho multidisciplinar (UX, produto, suporte, lideranças)
Agilidade com foco na Experiência do Cliente
Comunicação
Organização
Pensamento crítico
Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade
Escuta ativa
Pensamento estratégico
Gerenciamento de tempo
Inovação e criatividade
Hard Skills
Métodos ágeis
Backlog
Dados qualitativos
Priorização de tarefas
Ferramentas: Hugme, Intercom, Slack, Trello, Zoiper, Jira, Miro, Octadesk, Airtable, pacote Office (Google Sheets), facilidade em aprender novas plataformas.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (4/2024 a 6/2025)
MBA em Liderança, Gestão de Equipes e People Analy - Universidade SENAC RS -
Superior (5/2017 a 7/2020)
Licenciatura em Filosofia - Universidade Federal de Pelotas
Cursos e Certificações
Líder Inspirador: Guia de Gestão de Equipes de Atendimento Vencedoras, Instituição RA Educa. Emitida em Dez 2024
Formação Profissional Reclame Aqui: Excelência em Experiência do Cliente, Instituição RA Educa. Emitida em Set 2024
Métricas de Negócios Digitais, Escola PM3. Emitida em Jan 2024
Product Management, Escola PM3. Emitida em Nov 2022
Gestão Ágil com Scrum, Escola Udemy. Emitida em Abr 2022
Entre outros