Operador de Telemarketing /Supervisor de operações
Síntese de Qualificações
Graduação em Secretariado Trilíngue . Gestão direta de pessoas e indicadores de vendas, trabalho em equipe, experiências de gestão em pessoas PCD (Síndrome de Down) e inclusão no ambiente do trabalho. Habilidades em atingir metas de vendas, boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal.
Experiência na implementação de novos produtos e ferramentas, planejamento estratégico voltado à conquista de metas, indicadores de qualidade, vendas e atendimento ao cliente Atendimento ao público, monitorava e auxiliava os alunos durante o curso, executava as rotinas administrativas e certificações.
Experiência Profissional
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Coordenador de Operação - Telemax Consultoria em Telemarketing Ltda. (11/2011 a 1/2020)
Gestão direta de pessoas e indicadores de vendas, trabalho em equipe, experiências de gestão em pessoas PCD (Síndrome de Down) e inclusão no ambiente do trabalho.
Liderar e desenvolver equipe de vendas.
Controle de Indicadores de desempenho e de resultados.
Controle das atividades executadas.
Foco na experiência do cliente ( Qualidade do atendimento).
Controle de indicadores: ABS, Tournover, Qualidade, Tempos ( Pausas, Login Logout, TMA, TME).
Rotinas administrativas. -
Recepcionista de Eventos - Coffee Break / Eventos (Prestação de serviço) (1/2008 a 11/2009)
Receber os participantes, tirar dúvidas sobre o evento, como horários de palestras e locais, resolver imprevistos, como convidado sem nome na lista, instruir participantes,
conferir a validade dos ingressos, montagem e organização do local do evento. -
Recepcionista de Consultório - Consultório Odontológico Doutor Caio K Yamazuka (11/2006 a 10/2007)
Atender o cliente em todos os meios de contato ,controlar dados de pacientes e fornecedores, consultar a agenda dos profissionais,manter a recepção organizada e preparada para receber os pacientes, gerenciar tarefas no sistema do consultório,controle de pagamentos, recibos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2004 a 12/2008)
Secretariado Trilíngue - UNIFSP
Cursos e Certificações
Planejamento e organização de supervisor de operações
InstituiçãoMOTIVA CONTACT CENTER
Ano de conclusão: 2016
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Workshop - Direito das pessoas com deficiência: Para além da leis de cotas
InstituiçãoFundação FEAC
Ano de conclusão: 2016
Duração: Curta (até 40 horas)
Gestão de pessoas e controle de tempos
InstituiçãoMOTIVA CONTACT CENTER
Ano de conclusão: 2012
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Conhecimentos Gerais
Graduação em Secretariado Trilíngue . Gestão direta de pessoas e indicadores de vendas, trabalho em equipe, experiências de gestão em pessoas PCD (Síndrome de Down) e inclusão no ambiente do trabalho. Habilidades em atingir metas de vendas, boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal.
Experiência na implementação de novos produtos e ferramentas, planejamento estratégico voltado à conquista de metas, indicadores de qualidade, vendas e atendimento ao cliente Atendimento ao público, monitorava e auxiliava os alunos durante o curso, executava as rotinas administrativas e certificações.