Efetuar login ou cadastrar

O que o perfil se encaixar

Síntese de Qualificações

Experiência no gerenciamento de almoxarifado (organização e padronização, balanço, entrada de dados no sistema), de compras (cotação e negociação com fornecedores), Gerenciamento de equipe, Serviços administrativos com controle de documentos, padronização de processos, balancete financeiro.

Experiência Profissional

  • Assistente de Almoxarifado - Senai PE (11/2014 a 9/2021)

    Gerenciamento do estoque conferencia e controle de (entrada e saída), Balanço mensal, Análise e Emissão de relatórios diversos nos serviços administrativos em geral, utilização de sistema operacional Zeus e TOTVS, atividades na reprografia com gerenciamento e controle do sistema das impressoras, Emissão de OPs, Apoio e suporte as unidades.
  • Inspetor de Segurança - Klaus Costa Vigilância (3/2010 a 10/2013)

    Responsável pelo plantão de serviço, auxílio à gerência operacional, Planejamento de pessoal (escalas, faltas, licença médica e reciclagem), controle de informações junto à polícia federal (guias de movimentação de armamento, etc.), emissão de relatórios, apuração e conferência dos procedimentos e ocorrências diários, visitação a clientes, serviços administrativos em geral.
  • Gerente - Don Ferreira (5/2008 a 9/2009)

    Gerenciamento das compras (frios, congelados, secos, materiais de escritório, manutenção, etc.), Cotação e negociação com fornecedores, Gerenciamento do estoque conferencia e controle de (entrada e saída, planejamento de níveis de estoque, codificação e classificação de produtos por setor), Balanço semanal, Lançamento de notas fiscais e acompanhamento de vencimentos, Apoio ao caixa e atendimento a clientes (interno e externo).
  • Auxiliar administrativo - Senac PE (11/2005 a 5/2008)

    Lançamento em sistema (entrada e saída) de mercadoria do almoxarifado, substituição do almoxarife no período de férias, emissão de relatórios e gráficos, serviços administrativos em geral, acompanhamento de patrimônio, controle de materiais da unidade, apoio a eventos
  • Almoxarife - Hotel Gavoa (1/2005 a 11/2005)

    Gerenciamento do estoque conferencia e controle de (entrada e saída, planejamento de níveis de estoque, codificação e classificação de produtos por setor), Balanço semanal, Cotação, compras, contato e negociação com fornecedores, Emissão de relatórios.
  • Auxiliar administrativo - Gabinete Português de Leitura (5/2004 a 1/2005)

    Serviços administrativos em geral, Balancete trimestral para análise do conselho fiscal, Serviços bancários diversos (emissão de boletos, conciliação) e atendimento a cliente.
  • Auxiliar administrativo - Liserve Vig e transporte de Valores (2/1999 a 10/2002)

    Serviços administrativos em geral, emissão de relatórios, escalas e gráficos, acompanhamento de reciclagem e do livro de ocorrência, cartão de ponto e serviços correlatos.
  • Auxiliar de custos - Pontes Hoteis (6/1994 a 4/1996)

    Serviços administrativos em geral, emissão de relatórios e gráficos, Acompanhamento de saída e entrada de mercadoria no almoxarifado, conferencia de bebidas e porções nos PDV, Acompanhamento de eventos, Compras de alimentos na Ceasa.

Formação Acadêmica

  • Superior (3/2010 a 4/2012)

    Gestão de MKT - IPESU

Cursos e Certificações

Cursos e Palestras
Conhecimento: Diferencial Competitivo (Unindústria) carga horária (2h) - 07/2018
Eventick - 2 Evento do Movimento Empreenda 2014 (Palestra),
SEI Comprar (SEBRAE EAD) carga horária (5h) - 12/2012,
D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios (SEBRAE - EAD) carga horária (16h) - 11/2012,
IPGN Iniciando um Pequeno Grande Negócio (SEBRAE EAD) carga horária (15h) - 10/2010,
MEI Micro Empreendedor Individual (SEBRAE EAD) carga horária (3h) - 07/2010,
Participação do programa (PROPRIO SEBRAE) carga horária (5h) 01/2010,
Gestão Eletrônica de Segurança Privada GESP - palestra (SEAC/SESVI-PE) carga horária (4h) 10/2010.
Desenvolvendo Competências Gerenciais (Senac, CTV) carga horária (15h) 06/2009 até 07/2009,
Operador de Logística Portuária (Senac, CTV) carga horária (226h) 03/2009 até 06/2009,
Qualificação Técnica em Gestão de Alimentos e Bebidas (Senac, CHT) carga horária (892h) 09/2006 até 08/2007,
Téc. de arquivamento, Aux. de escritório e Almoxarifado (Senac, UEAD) s/CH de 02/1989 até 03/1991,
Administrando Qualidade Total (CCA cursos e Treinamento) carga horária (24h) 07/1998,

Informações adicionais

Gerenciamento financeiro de condomínio 03 anos (Sistema Bradesco NET Empresa e Internet Banking).

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Olinda e região

19
jan

RECEPCIONISTA

Olinda - PE

08
mai

Assistente Administrativo Financeiro

Olinda - PE

01
mai

Recepcionista

Olinda - PE

28
mar

Administrador

Olinda - PE

27
dez

ANALISTA EM RH

Olinda - PE

22
dez

auxiliar administrativo

Olinda - PE

13
nov

Jovem aprendiz

Olinda - PE

14
out

administrativo

Olinda - PE

28
ago

Enfermeiro

Olinda - PE

12
ago

Auxiliar administrativo , vendedor , auxiliar de loja

Olinda - PE

10
ago

Auxiliar Administrativo, Operador de Cobrança

Olinda - PE

05
ago

Assistente administrativo

Olinda - PE

22
jul

Assistente Administrativo

Olinda - PE