Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional Graduada em Gestão em Recursos Humanos e Pós Graduada em Legislação Trabalhista com sólida experiência na área Administrativa.Possuo habilidades nesta área, tais como: elaboração de relatórios e planilhas no Excel, atendimento ao cliente, Cotações, Compras e Suprimentos, Auxílio à Logística e a Frota, Supervisão de equipe e organização/planejamento de atividades administrativas, além do domínio do pacote office.
Boa comunicação interna e externa.
Resolução de conflitos internos.
Experiência Profissional
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Gestora RH - Verde Mar Delicatessen (3/2021 a 5/2021)
Administração do Recursos Humanos da Delicatessen,
Processos de admissão e demissão, triagem de currículo, conferência de documentos para admissões, controle dos atestados e faltas dos colaboradores.
Atuação no setor de benefícios, desde compras de VT,VA e Flex Card,
Tratativas junto a operadora de plano de saúde e odontológico em inclusões e exclusões.
Apoio aos colaboradores com orientações e comunicações de advertências, suspensões e desligamentos,
Reuniões de aperfeiçoamento no ambiente de trabalho, verificações dos pontos manuais e pelo sistema Secullum.
Controle de escalas dos funcionários.
Acompanhamento de exames médicos: (Admissionais, demissionais, periódicos e mudança de função).
Acompanhamento dos EPIS dos colaboradores e solicitação de compra.
Arquivação de documentos,
Rotinas administrativas em geral da área.
Organização de documentos dos colaboradores.
Programas de Aniversariantes do mês.
Suporte ao financeiro, com entrega de boletos para devidos pagamentos.
Auxilio à Gerência e Diretoria com contratações, apoio nos treinamentos dos candidatos, para que os mesmos fossem avaliados.
Suporte à contabilidade, enviando mensalmente todas as informações de faltas, atestados e descontos.
Conferência da folha de pagamento e validações junto à contabilidade.
Principal resultado: Em três meses de muito trabalho, consegui fazer uma importante organização nas documentações dos funcionários e na sala do RH, tornando um ambiente mais tranquilo, onde os colaboradores pudessem se sentir à vontade para desabafar e ouvir, sem se sentirem pressionados e com isso em três meses, o índice de advertências e suspensões reduziram em 80. E com a Organização das escalas, implantação do aniversariante do mês e datas comemorativas, os colaboradores puderam ter um clima organizacional mais agradável. -
Assistente Administrativo - BR FIBRA TELECOMUNICAÇÕES (2/2012 a 9/2020)
Suporte ao RH da Matriz em Porto Alegre com apoio nos processos admissionais e demissionais,
Execução de processos seletivos das filiais Pernambuco e Paraíba,
Entrega de contra cheques de funcionários,
Recarga de vale transportes dos funcionários,
Cadastro de funcionários no plano de saúde e odontológico,
Auxílio aos funcionários nos pontos manuais e entrega dos pontos pelo sistema Secullum 4, com envio de informações pelo sistema, como: atestados, faltas, feriados e horas extra,
Cadastro de funcionários no ponto Secullum 4 à Matriz localizada em Porto Alegre,
Realização de cotações com fornecedores diversos e pedidos de compras para as filiais, como: suprimentos (materiais de escritório, higiene, limpeza e suprimentos para a empresa,
Organização da hospedagem dos colaboradores que estavam em viagem a trabalho,
Envio de boletos ao financeiro referente à pagamentos de água, energia, hospedagem dos funcionários que viajaram dentro de mês e boletos de compras realizadas nos mês das filiais Pernambuco e Paraíba,
Relatórios feitos no Excel do caixa das filiais ao financeiro, junto com as devidas notas e cupons fiscais do caixa e cartões corporativos dos gerentes,
Suporte à Segurança do Trabalho da Matriz em Porto Alegre nas cotações, compras e entregas de EPIs e materiais de suporte para os colaboradores, como também realizava agendamento de treinamentos voltados à Segurança do Trabalho.
Principal resultado: implantação do ponto eletrônico para as filiais Pernambuco e Paraíba, com isso, os atrasos caíram cerca de 90. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TR COMÉRCIO (AM JÚNIOR COMÉRCIO) (11/2013 a 5/2014)
Cotações junto a fornecedores para compra de suprimentos para a empresa e materiais de escritório, higiene e limpeza,
Encaminhamento de boletos e demais documentos financeiros para o setor correspondente,
Organização e controle de planilhas em Excel com os gastos de materiais da empresa para análise da Diretoria.
Principal resultado: elaboração e execução de um plano estratégico a fim de reduzir os custos fixos com materiais para a empresa, com isso, houve redução de 35 dos custos mensais. -
SUPERVISOR DE CALL CENTER - CONTAX (1/2011 a 10/2011)
Supervisionar atendentes e ligações,
Realizar feedbacks dos colaboradores,
Elaborar e apresentar relatórios em Excel de atendimento e resultados para diretoria e gerência.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (2/2017 a 12/2018)
Legislação Trabalhista - Faculdade Alpha -
Superior (2/2009 a 11/2011)
Gestão em Recursos Humanos - IBGM
Cursos e Certificações
Inglês/Nível Básico CCAA (2020)
Analista de DP MPE Cursos (2019)
Segurança do Trabalho Curso 24h (2013)
Curso de Recepcionista Curso 24h (2007)
Curso de Recrutamento e Seleção Curso 24h (2013)
Conhecimento Intermediário do pacote Office (Word, Excel e Internet. )
Conhecimentos Gerais
Possuo habilidades nesta área, tais como: elaboração de relatórios e planilhas no Excel, atendimento ao cliente, supervisão de equipe e organização/planejamento de atividades administrativas, cotações, compras e suprimentos, além do domínio do pacote office.
Boa comunicação com colaboradores internos e externos.