Gerente / Supervisor / Consultor de Franquias / Treinamento
Síntese de Qualificações
. Balanço e inventários,
. Criação de estratégias que visem aumento de produtividade e diminuição de custos,
. Flexibilidade,
. Gerenciamento de toda a rotina de lojas e franquias, mantendo o padrão em atendimento e serviços,
. Liderança de equipes,
. Incentivo o trabalho em grupo, sempre visando metas claras e objetivas,
. Organização e criatividade,
. Operacionalização de métodos de distribuição, organização de mercadorias, procedimentos e produtos,
. Treinamento de funcionários e franqueados.
Experiência Profissional
-
Supervisor nacional de franquias/lojas - ICEMELLOW KIBON (1/2009 a 5/2010)
Supervisão e experiência em coordenação de treinamento de funcionários e franqueados, visitas periódicas as lojas, orientações de produtos e procedimentos. Identificação do estoque, verificando datas de validade, organização, limpeza, balanço e suas diretrizes, conforme as normas, padrões e check-list. Instalação do software, relatórios gerenciais, elaboração e controle de custos. Manutenção no segmento de informática. -
Gerente Operacional - MINI MUNDO (9/2007 a 7/2008)
Experiência em coordenação e supervisão com sólidos conhecimentos em processos logísticos (Coleta, Armazenagem, Transportes e Distribuição). Equipamentos, layout, organização e conferência de mercadorias, emissão de notas fiscais, balanço, relatórios gerenciais, liderança e coordenação de 32 funcionários. Descarregamento de container e carregamento de cargas. -
Analista e suporte de telecom - Vivo (Grupo Portugal Telecom (Mobitel) (2/2004 a 7/2006)
Suporte e atendimento a clientes usuários de internet móvel, SMS e que realizavam compras via site da empresa. Conhecimento em monitoria de qualidade, para acompanhamento dos analistas e suporte a supervisão, levantando pontos de melhorias no processo. Experiência em Help Desk para solução de incidências internas, atuação no mapeamento de processos e fluxogramas, levantamento das necessidades de melhorias de processos, elaboração dos relatórios gerenciais, roteiros de atendimento e manual on line, gerenciamento de mudanças e experiência em sistema Avaya.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2001 a 12/2004)
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - UNIFAI
Cursos e Certificações
. Inglês e Informática, ANGLOSCHOOL DATA (concluído em dezembro/1999),
. Web Designer, SENAI (concluído em dezembro/2000),
. Balanced Scorecard, FGV (concluído em agosto/2011),
. Ciência e Tecnologia, FGV (concluído em agosto/2011),
. Contratações de Trabalhadores, FGV (concluído em agosto/2011),
. Diversidade nas Organizações, FGV (concluído em agosto/2011),
. Ética Empresarial, FGV (concluído em agosto/2011),
. Fundamentos da Gestão de TI, FGV (concluído em agosto/2011),
. Gerenciamento do Escopo de Projetos, FGV (concluído em agosto/2011),
. Instrução à Administração Estratégica, FGV (concluído em agosto/2011),
. Motivação nas Organizações, FGV (concluído em agosto/2011),
. Processo de Comunicação e Comunicação Institucional, FGV (concluído em agosto/2011),
. Produto, Marca e Serviços, FGV (concluído em agosto/2011),
. Qualidade em Serviços, FGV (concluído em agosto/2011),
. Recursos Humanos, FGV UCI Universidade da Califórnia (concluído em agosto/2011),
. Relevância das Questões Ambientais, FGV (concluído em agosto/2011),
. Sustentabilidade no dia a dia, FGV WALMART (concluído em agosto/2011),
. Sustentabilidade, um valor para a nova geração, FGV WALMART (concluído em agosto/2011),
. Gestão de Academia, 4 Goal For Goal Business Solutions (concluído em outubro/2011),
. Introdução ao ERP, TOTVS (concluído em outubro/2011),
. Excelência no Atendimento ao Cliente, SENAI (concluído em outubro/2011),
. Como Fazer Investimentos, FGV ICATU SEGUROS (concluído em outubro/2011),
. Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores, FGV (concluído em outubro/2011),
. Como Influenciar Pessoas, CATHO (concluído em novembro/2011),
. Gestão de Equipes, CATHO (concluído em novembro/2011),
. 6 Sigma, CATHO (concluído em novembro/2011),
. Liderança, CATHO (concluído em novembro/2011),
. Gestão de Pessoas, SENAI (concluído em dezembro/2011),
. Planejamento e Gestão de Carreira, CATHO (concluído em dezembro/2011),
. Administração de Compras, CATHO (concluído em dezembro/2011),
. Redução de Custos e Soluções em Telefonia e Dados, CATHO (concluído em dezembro/2011),
. Gerência de Marketing, CATHO (concluído em dezembro/2011),
. Estratégias de Avaliação de Pessoas, CATHO (concluído em dezembro/2011),
. Tendências em gestão empresarial, CATHO (concluído em dezembro/2011),
. Logística, CATHO (concluído em janeiro/2012),
. Gerente de Projetos, CATHO (concluído em janeiro/2012).
Conhecimentos Gerais
Prezado Gestor(a),
Sou um gerente/supervisor responsável pela coordenação e administração em torno de 30 franquias e lojas comerciais em nível nacional, suporte e atuação em tecnologia e serviços, com 16 anos de experiência em empresas de grande porte, como VIVO, MC DONALDS, M OFFICER, C A e ICEMELLOW - KIBON . Nesta última, inclusive, tive a oportunidade de desenvolver equipes de atendimento e vendas ajudando no lucro da empresa.
Possuo o idioma árabe intermediário, inglês e espanhol intermediário (cursando) e francês básico (cursando). Disponibilidade para trabalhar na Grande São Paulo, e estudo propostas para outros locais dentro e fora do Estado de São Paulo.
Meu objetivo é a posição de Gerente-Geral numa empresa de grande porte ou de gestor em uma organização que esteja iniciando suas atividades em território brasileiro.
Aguardo com interesse a oportunidade de uma entrevista pessoal, pois nessa ocasião poderei conversar com V.Sas motivos pelos quais gostaria de trabalhar na sua organização.
Meus dados de contato são: (011)5061-9876 Residencial (011)7187-2071
Atenciosamente,
Ahmed Nassif