CUSTOMER SUCCESS JR.
Síntese de Qualificações
Experiência na área de atendimento e CX/KYC com foco para
redes sociais, fale conosco, chat, B2B, B2C e backoffice.
Também possuo habilidade em criação e revisão de textos
técnicos e vendáveis. Atualmente estou estudando na área
de marketing com foco em customer success
Experiência Profissional
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Agente de Atendimento - ROCK Encantech (4/2024 a 7/2025)
Atendimento direto aos clientes do marketplace B2C. Facilitação da
comunicação e negociação B2B (sellers) e a plataforma. Gestão de
operações internas do marketplace, incluindo o acompanhamento
de métricas de desempenho, otimização de processos e resolução
proativa de conflitos. -
Atendente de redes sociais - Telefônica/Vivo (5/2020 a 10/2023)
Captação de interações B2C e B2B via redes sociais e marcas
associadas (Facebook, Twitter/X, Instagram, Tik Tok e Linkedin),
monitoramento de marca geral e dos perfis C-level da empresa. -
Assistente de Apoio ao Cardume/Redator - Peixe Urbano Web Serviços Digitais, LTDA (2/2017 a 3/2019)
Redação de ofertas voltadas para marketplace, com objetivos
vendáveis sobre restaurantes, viagens, teatros e outros serviços
disponíveis no site.
Atendimento B2B/B2C (pós-vendas) via canais de e-mail, mídias
sociais, atendimentos de último nível, backoffice e casos especiais. Foco em produtos, viagens, hotéis, e-commerce e serviços locais.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2024 a Atual)
Marketing - FAM
Conhecimentos Gerais
Pacote Office
Zendesk
Atendimento B2B/B2C
Redação
SEO (básico)
HTML/CSS (básico)
Salesforce (básico)