Efetuar login ou cadastrar

CUSTOMER SUCCESS JR.

Síntese de Qualificações

Experiência na área de atendimento e CX/KYC com foco para
redes sociais, fale conosco, chat, B2B, B2C e backoffice.
Também possuo habilidade em criação e revisão de textos
técnicos e vendáveis. Atualmente estou estudando na área
de marketing com foco em customer success

Experiência Profissional

  • Agente de Atendimento - ROCK Encantech (4/2024 a 7/2025)

    Atendimento direto aos clientes do marketplace B2C. Facilitação da
    comunicação e negociação B2B (sellers) e a plataforma. Gestão de
    operações internas do marketplace, incluindo o acompanhamento
    de métricas de desempenho, otimização de processos e resolução
    proativa de conflitos.
  • Atendente de redes sociais - Telefônica/Vivo (5/2020 a 10/2023)

    Captação de interações B2C e B2B via redes sociais e marcas
    associadas (Facebook, Twitter/X, Instagram, Tik Tok e Linkedin),
    monitoramento de marca geral e dos perfis C-level da empresa.
  • Assistente de Apoio ao Cardume/Redator - Peixe Urbano Web Serviços Digitais, LTDA (2/2017 a 3/2019)

    Redação de ofertas voltadas para marketplace, com objetivos
    vendáveis sobre restaurantes, viagens, teatros e outros serviços
    disponíveis no site.
    Atendimento B2B/B2C (pós-vendas) via canais de e-mail, mídias
    sociais, atendimentos de último nível, backoffice e casos especiais. Foco em produtos, viagens, hotéis, e-commerce e serviços locais.

Formação Acadêmica

  • Superior (8/2024 a Atual)

    Marketing - FAM

Conhecimentos Gerais

Pacote Office
Zendesk
Atendimento B2B/B2C
Redação
SEO (básico)
HTML/CSS (básico)
Salesforce (básico)

Currículos para Telecom, Redes, Infraestrutura em Florianopolis e região

03
jul

Eletricista de rede

Florianopolis - SC

13
jun

Suporte Técnico

Florianopolis - SC

16
jul

Tecnologia da informação

Florianopolis - SC

28
fev

Técnico(a) de Campo - Suporte TI

Florianopolis - SC