Efetuar login ou cadastrar

contabilidade/fiscal

Síntese de Qualificações

Graduada em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Contabilidade Geral e Tributária, com complemento em Metodologia no ensino Superior. Técnica em Contabilidade, CRC PA: 010573/0.
organização e controle de arquivos de documentos, lançamento de notas fiscais de entrada, tomadas e emissão de notas de saída, prestadas, Apuração de impostos Estaduais, Municipais, ICMS ST, NCM, GNRE, DIFAL, TABELA IBPT, Declarações (DIEFS, SINTEGRA, DFMS E SPEDFISCAL.), planilhas, mapas e relatórios em gerais e suporte para as empresas filias, atuando com foco na excelência dos serviços prestados. Acompanhamento online e presencial das mudanças nos dados cadastrais (empresa e produtos), Débitos e outros assim como na Legislação Fiscal tributária, Estadual e Municipal (SEFA, Prefeitura(SIAT) e IBPT) para o FIATNET (Sistema de Dados Utilizado). Experiência a mais de 26 anos na área Fiscal

Experiência Profissional

  • ASSISTENTE CONTÁBIL - INVENCÍVEL VEÍCULOS LTDA (4/2009 a 9/2021)

    organização e controle de arquivos de documentos, lançamento de notas fiscais de entrada, tomadas e emissão de notas de saída, prestadas, Apuração de impostos Estaduais, Municipais, ICMS ST, NCM, GNRE, DIFAL, TABELA IBPT, Declarações (DIEFS, SINTEGRA, DFMS E SPEDFISCAL.), planilhas, mapas e relatórios em gerais e suporte para as empresas filias, atuando com foco na excelência dos serviços prestados. Acompanhamento online e presencial das mudanças nos dados cadastrais (empresa e produtos), Débitos e outros assim como na Legislação Fiscal tributária, Estadual e Municipal (SEFA, Prefeitura(SIAT) e IBPT) para o FIATNET (Sistema de Dados Utilizado).
  • AUXÍLIAR DE CONTABILIDADE - IRMÃOS TEIXEIRA LTA (1/2003 a 8/2008)

    Responsável pela organização e controle de arquivos de documentos, lançamento de notas fiscais de entrada e saída, Apuração de impostos Estaduais, Municipais, Declarações (DIEFS, SINTEGRA E SPEDFISCAL), planilhas, mapas e relatórios em gerais e suporte para as empresas filias, atuando com foco na excelência dos serviços prestados.
  • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - ESCRITÓRIO CONTAB.VALE E PARA (7/1995 a 12/2002)

    Escriturar Inventário, organização e controle de arquivos de documentos, lançamento de notas fiscais de entrada e saída, Apuração de impostos Estaduais, Municipais, Declarações (DIEFS, SINTEGRA E SPEDFISCAL), planilhas, mapas e relatórios em gerais e suporte para as empresas filias, atuando com foco na excelência dos serviços prestados.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (1/2019 a 10/2019)

    Contabilidade Geral e Tributária - Uniasselvi
  • Superior (1/2009 a 3/2014)

    BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - UNIUBE

Cursos e Certificações

Informática Básica e Avançada/ICMS Subst.Tributária/Difal.

Conhecimentos Gerais

Fiscal (Tributos Estaduais e Municipais na área Contábil), onde eu possa colocar em prática todos meus conhecimentos adquiridos ao longo desses 26 anos de experiência, em favor da Instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o conhecimento profissional.

Currículos para Contábil, Fiscal, Economia em Belem e região

03
ago

Auxiliar administrativo, motorista, vigia ou porteiro

Belem - PA

05
jul

Assistente administrativo

Belem - PA

10
jun

Vigia

Belem - PA

17
mai

Assistente admiistrativo Financeiro

Belem - PA

05
mai

sem desejos específicos

Belem - PA

04
abr

Estágio ciências contábeis

Belem - PA

29
mar

Assistente Financeiro

Belem - PA

28
mar

Auxiliar administrativo

Belem - PA

18
mar

Auxiliar Administrativo

Belem - PA

18
mar

Assistente Financeiro

Belem - PA

02
mar

Analista de Investimentos

Belem - PA

04
fev

Gerente Relacionamento PJ

Belem - PA

01
fev

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Belem - PA

21
jun

Digitador

Belem - PA

28
nov

Recepsionista

Belem - PA

27
nov

Supervisor Administrativo

Belem - PA

27
nov

Assistente Administrativo

Belem - PA

12
nov

Auxiliar

Belem - PA

11
nov

Assistente

Belem - PA

06
nov

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Belem - PA

24
out

Recepsionista

Belem - PA