Efetuar login ou cadastrar

Consultor de Melhoria Contínua e Processos

Síntese de Qualificações

Carreira construída em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de consultoria (Accenture), ótico e
esportivo (Luxottica), distribuição de materiais (Gimba) atuando na área de melhoria de processos, com foco em
operações do segmento de serviços financeiros.
Mapeamento, automação e otimização de fluxos e processos.
Transformação digital e elevação de resultados.
Gestão da cadeia orçamentária da área de TI, desde contratação de fornecedores até liberação de pagamentos.
Atendimento a clientes dos segmentos de tecnologia, bancário, telecom e seguros
Participação da equipe de implementação do sistema SAP na área Comercial da empresa Ray-ban
Conhecimento de Six Sigma, BPM, Gestão de projetos, ferramentas de workflow (Pipefy, Trello) e demais sistemas
(SAP, ServiceNOW, IA, Microsoft Visio).
Formação em processos gerenciais com especialização em melhoria de processos.
Relacionamento com áreas internas: TI, Auditoria, Melhoria de Processos, Recursos Humanos, Financeira,
Compras, Facilities e fornecedores externos.
Liderança de equipes, desde 10 até 40 profissionais, com diferentes níveis de maturidade (assistentes até
especialistas), gerenciando nos formatos presencial e home office

Experiência Profissional

  • Consultor Sênior - Accenture do Brasil (2/2015 a 10/2025)

    Liderança de projetos de melhoria contínua para grandes clientes dos setores bancário e de seguros.
    Desenho/Redesenho e otimização de processos operacionais com foco em automação e digitalização.
    Implementação de célula de qualidade, relatórios gerenciais e KPIs de produtividade.
    Criação de área de suporte sistêmico à operação, com foco em documentação e arquitetura de processos.
    Gestão da cadeia orçamentária da área de TI, desde contratação de fornecedores até liberação de pagamentos
  • Assistente Comercial - Luxottica Produtos Óticos e Esportivos (9/2012 a 8/2014)

    Suporte a processos comerciais e na migração para sistema SAP, com desenvolvimento de relatórios gerenciais.
  • Auxiliar Administrativo - Gimba Materiais de Escritório (11/2009 a 2/2012)

    Análise de crédito, controle de cadastros e pedidos, apoiando a organização de processos administrativos

Formação Acadêmica

  • Superior (6/2023 a 7/2025)

    Processos Gerenciais - Universidade São Judas Tadeu
  • Superior (1/2025 a 1/2025)

    Eliane Aparecida Nunes de Souza - Eliane Aparecida Nunes de Souza

Cursos e Certificações

MBX Acelerando Projetos de Sucesso - USP/2025
Segurança da Informação - Accenture /2025
Certificação Yellow Belt - Accenture/2020
Academia de Líderes Accenture /2019

Currículos para Auditoria, Qualidade em Osasco e região

28
dez

Analista em atendimento

Osasco - SP