Analista em atendimento
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa atenciosa e focada, busco sempre ouvir primeiro para depois tomar alguma ação, sempre focando na resolução do problema para que o cliente sinta satisfeito.
Experiência Profissional
-
Operador telemarketing jr - Amil Assistência Médica S/A (3/2018 a 12/2020)
Atendimento ao beneficiário e prestador, alterações cadastrais, autorização de pedidos, informações financeiras, abertura de demandas e envio de e-mails. -
Telefonista - Cobasi S/A (12/2014 a 12/2016)
Atendimento ao cliente, informações sobre horário de funcionamento das lojas, como também reserva de produtos e consulta de estoque. -
Operador de telemarketing receptivo - Odontoprev (4/2012 a 4/2014)
Atendimento aos clientes (beneficiários), indicação de dentista alterações no cadastro e prestava atendimento aos dentistas também atuava no envio de materiais odontológico e informações sobre prontuário de beneficiários.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a 12/2018)
Tecnologo em Marketing - Anhanguera
Cursos e Certificações
Técnico em Logística, Informática.
Conhecimentos Gerais
Atendimento voltado ao cliente com abertura de chamados, resolução de problemas, alterações cadastrais, envio de e-mails entre outros.